11/07/13

Playstation 4 é ultrapassado pelo Xbox One nas pré-vendas da Amazon

Games, Noticias
Comentários




xbox-one-vs-ps4-blurry-640x353

Os consoles mais esperados da nova geração ainda nem chegaram ao mercado mas mesmo assim já estão em estado de “guerra”. Isto era bem visível na E3 que ocorreu mês passado, onde as duas gigantes, Microsoft e Sony, ficaram jogando indiretas umas as outras. A maioria dos gamers, até então, estavam do lado da Sony, pois o console apresentado por ela, o Playstation 4, era mais viável, simples e não tinha as frescuras que, até então, o Xbox One tinha, como a conexão online a cada 24 horas, bloqueio de região etc. Até ai, o Playstation 4 liderava as pré-vendas nas principais lojas, como na Amazon.

Pois bem, a Microsoft viu que estava perdendo para a principal concorrente e decidiu mudar toda aquela política que foi apresentada na E3, retirou as exigências de conectar o console a cada 24 horas, removeu o bloqueio de região etc. Os gamers ficaram contentes com a atitude da Microsoft, que visou melhorar o conforto do console quanto suas políticas, e inclusive, a empresa obteve ótimos resultados depois dessa alteração toda. Isso porque, na Amazon, o Xbox One já ultrapassou o Playstation 4 de forma até rápida, mesmo o console da Microsoft estar custando um pouco mais que o da Sony, porém, ele já vem com o Kinect incluso (periférico obrigatório).

A Microsoft esta obtendo resultados melhores depois da mudança, mas isso pode variar muito, pois a concorrência esta sempre anunciando coisas novas e atrativas, o que pode atrair mercado e deixar a ‘guerra’ estável e bom para ambos os lados.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
  1. 1 MineCraftem 15/7/2013 às 13:21

    Pena que o mesmo não vai se repetir aqui no Brasil, pelo menos não enquanto o preço for absurdo igual o anunciado!

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS