17/10/09

O Jogo Wolfenstein está de volta!

Games
Comentários




wolfenstein

Estava eu na Lan House ontem, jogando CS com alguns amigos, e acabei dando uma folguinha porque vi o novo jogo Wolfenstein na área de trabalho. Gostei do jogo (que é muito semelhante ao Call of Duty), e recomendo-o à todos, principalmente os que já aproveitaram o jogo antigo (bem antigo!).

Os amantes de jogos em primeira pessoa que estão na casa dos 20 e poucos anos provavelmente já jogaram o antigo “Wolfenstein 3D” — que de 3D não tinha nada, mas era um jogo revolucionário na época e deu origem ao estilo “tiro em primeira pessoa”. Finalmente, depois de duas décadas de espera e muita insistência, os fãs do antigo FPS agora podem se deliciar em frente ao PC, combatendo o nazismo atrás das linhas inimigas, descobrindo e desvendando os mistérios que habitam o castelo Wolfenstein.

O pano de fundo deste jogo é a Segunda Guerra Mundial, mas isso não quer dizer que você usará somente fuzis e metralhadoras antigas para eliminar as tropas de Hitler. Como um espião, você usará as poderosas armas criadas pelos próprios nazistas para literalmente fazê-los evaporar. Sua função é descobrir o maior número de informações sobre os projetos secretos, pois quando se fala em nazismo, nem tudo são campos de concentração. Energias mágicas do mal foram invocadas e usadas, e a você foi atribuída a tarefa de destruí-las.

Se você é daqueles que fica viciado facilmente em jogos FPS, pense muito bem antes de abrir o Wolfenstein, pois será difícil levantar da poltrona e tirar os olhos do monitor. A jogabilidade é extremamente rápida e precisará de sua atenção total, além de reações imediatas a problemas inesperados.

Além das armas típicas da segunda guerra, como o fuzil Kar98, a metralhadora MP40 e a granada típica alemã, em determinado ponto do jogo, você será apresentado a uma arma que fará o sei queixo cair e os seus inimigos simplesmente sumirem. Vamos manter suspense a respeito desta arma — até porque você poderá facilmente vê-la em vídeos no YouTube —, mas logo abaixo você poderá assistir ao vídeo de uma fase que não está presente neste demo.

Imagem de Amostra do You Tube

Você pode baixar o Demo lá no Baixaki.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS