29/01/10

Nada de servidor dedicado para BioShock 2

Games
Comentários




A 2K Games confirmou que o multiplayer da versão de PC de “Bioshock 2” não terá suporte a partidas via rede local ou online por meio de servidores dedicados. Os jogadores que quiserem se enfrentar online terão de fazê-lo pelo sistema ponto-a-ponto, em que geralmente o desempenho é menor.

Uma das justificativas da empresa para esta falta de recursos está no tempo de desenvolvimento disponível para o time de programadores responsável pelo jogo.

A adaptação em relação ao suporte multiplayer tem sido árdua, já que o primeiro game foi concebido sem que a opção estivesse nos planos de seus idealizadores. Assim, a presença do suporte representa mais um “presente” dos produtores do que uma novidade previamente programada.

Em “BioShock 2”, o jogador controla “o primeiro Big Daddy”, dez anos depois do primeiro jogo, o poderoso guardião das Little Sisters. O jogador deve derrotar outros Big Daddies e continua decidindo se adota ou “coleta” estas Sisters. Além disso, seu personagem possui furadeira e pode usar os Plasmids, que dão poderes sobre-humanos a seus usuários.

Fonte: GameVicio

Leia Também

  • Caixa da Edição Especial Rapture, de Bioshock 2:

    Veja logo abaixo a caixa especial da edição Rapture do jogo Bioshock 2, disponível já há algum tempo no site oficial. Rapture é uma edição […]

  • Bioshock 2 será jogo 18+ nos EUA:

    A instituição responsável pela classificação (etária) de jogos, filmes e programas de televisão nos Estados Unidos, ESRB, disse que o videogame Bioshock 2 receberá o […]

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS