01/11/11

Lançamento do Battlefield 3, poderia ter sido melhor?

Games, Noticias
Comentários




Na última sexta-feira enormes tanques de guerra invadiram a cidade de Londres, na Inglaterra, sim tanques de verdade com mais de 16 toneladas cada, e ainda, pilotado por soldados vestidos à caráter. Já era de se imaginar que algo grandioso viria, pois as grandes produtoras de games sempre costumam fazer algo marcante em seus lançamentos, mas desta vez a Electronic Arts fez este fora do comum.

Lançamento Battlefield 3

Além de anunciarem em grande estilo o lançamento do jogo, esses tanques grandiosos também deram carona para os turistas que estavam em pontos importantes e turísticos da cidade, como o Big Ben, a Praça de Trafalgar, Westminster, e o Palácio de Buckingham até para o trabalho.

Ao comentar essa grande campanha de marketing para o lançamento de Battlefield 3, Tom Goldberger, da Electronic Arts, contou que além de uma ação original e inesquecível, a intenção era levar um pouco de diversão em contra partida à rotina do cidadão londrino. O jogo Battlefield 3 chegou ao mercado com versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC, e foi aclamado pela crítica. Nos Estados Unidos o jogo foi lançado no último dia 25 e já vendeu mais de 10 milhões de cópias, com mais de 3 milhões de compradores esperando receber sua reserva.

Imagem de Amostra do You Tube

Até o final do ano, espera-se um verdadeiro duelo de marketing e vendas entre as produtoras Activision e Electronic ArtsCall of Duty: Modern Warfare 3 da Activision tem seu lançamento marcado pra novembro, enquanto a Eletronic Arts saiu na frente com o lançamento de Battlefield 3.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS