28/05/12

Especificações do PS4 vazam na web – Rumor

Games, Noticias
Comentários




Supostos dados técnicos do sucessor do Playstation 3 foram divulgadas na rede dias atrás em fóruns na internet. Uma folha que inclui vários dados e especificações do console, que por visto, só poderia ser usado por desenvolvedores, indicam que o Playstation 4 teriam configurações monstruosas.

Na lista, inclui uma suposta versão nova aperfeiçoada do atual processador do Playstation 3, que seria chamado de Cell de 22n, 10GB de memória XDR2 para o uso do sistema, chip gráfico com 10GB de memória GDDR6 dedicada. De acordo com alista na imagem, a GPU (placa gráfica) do console seria baseada na arquitetura Kepler, usada numa das melhores placas de vídeo do mercado, a GTX680. Há também dados que indicam que o console terá total compatibilidade com os jogos do seu antecessor, tanto nisso como nos joystics.

Bom, por enquanto não há nada oficialmente confirmado, pois a imagem pode ser uma falsificação muito bem feita para enganar nós internautas e gamers, afinal, isto se trata de um rumor.

Leia Também

Compartilhe

2 comentários
  1. 1 brunoem 29/6/2012 às 17:03

    Umas das maiores mentiras do mundo, so analisar a configuração do seu antecessor, o ps3 não chega nem a 1 giga de video e nem de RAM, e custaria uma fortuna inimaginavel.

  2. 2 Deivid Williamem 3/7/2012 às 12:59

    concordo com o Bruno, isso é um absurdo de configuracao, a quanto iria ser vendido?? uns 10.000,00 reais quem iria compra? só a classe alta?
    depois do ps4 qual seria o proxomo play? se o ps4 reproduzir graficos, digamos reais?? conserteza a Sony iria falir! ia inventa o que depois?????

    vendo pelo lado da empresa conserteza a nintendo esta pensado nisso “se nao lançar o wii u com configuracao absurda” porque capasidade ela tem. poderia muito bem colocar uma cpu similar a um core i7, resultado “falência” por isso o wii foi feito do jeito que é a nintendo aposta em outras tecnologia e seguem gradativamente, nao é a toa que o wii até hoje 07/2012 vendeu mais de 95,85 milhoes!!

    graficos tops são bons pra nós games, mais para as empresas é prejuizo!!

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS