28/01/13

Eletronic Arts já começa a testar Origin no MacOS

Games
Comentários




Origin

Não é de hoje que há jogos bons na plataforma da Apple, tais como MacOS e até mesmo no sistema operacional portátil da empresa, o iOS. Exemplo disso é que temos o Steam para computadores que rodam MacOS e já existem vários títulos disponíveis na loja da Valve para se comprar e jogar no Mac. Muito das empresas de games não só olham para o Windows, e daí é que vem os jogos para Mac. Exemplo de empresas que começaram a investir no sistema operacional da Maça, é a famosíssima Eletronic Arts, responsável por publicar títulos como Crysis, Battlefield e Need for Speed.

A empresa EA publicou recentemente que lançaria a sua loja virtual de games para a plataforma MacOS X, o Origin, famoso por ser um competidor com o Steam da Valve. A empresa nem bem publicou isto e hoje já até abriu vagas para quem quiser testar o Origin para Mac OS X. Por se tratar de uma versão que ainda esta em testes, o Origin não terá a aba “Loja”, onde seria possível comprar os jogos disponíveis, mas tudo é questão de tempo até que surja uma atualização que imponha a Loja para os usuários.

Como forma de incentivar as pessoas a testarem o Origin, a EA dará o game Bookworm, um jogo de puzzle feito pela PopCap, a mesma empresa que fez o jogo Plants Vs Zombies. Não é uma grande coisa, na minha opinião, e isto não vai ajudar a incentivar as pessoas. Caso queira testar o Origin para Mac OS X, basta clicar neste link onde poderá saber mais sobre a versão.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS