12/07/10

Dragon Quest IX Chega na América do Norte

Games
Comentários




Bom dia, galerinha! Primeiro de tudo, gostaria de dizer que eu, Alan Niemies, estou voltando a postar aqui no Infomaníaco a partir de hoje! Espero que quem ainda não havia lido posts meus goste do meu estilo de escrita, e que quem já me acompanhava por aqui continue o fazendo com a mesma satisfação de antes. Agora, vamos à matéria!

A Nintendo Everything citou que hoje cedo o jogo “Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies” acaba de chegar na América do Norte para conquistar os estadunidenses e canadenses, que se somarão aos mais de 4 milhões de jogadores satisfeitos no Japão.

Para quem ainda não leu nada sobre o jogo, a grandíssima novidade que Dragon Quest IX traz é uma possibilidade de customização de personagens incrível: os jogadores podem criar personagens escolhendo diferentes rostos, cabelo e cor dos olhos. Além disso, existem mais de 1000 itens e equipamentos para se optar, diversos jobs e habilidades, e por aí vai. Ou seja, o jogo aposta em algo que realmente atrai muito os jogadores: a possibilidade de se jogar cada vez de um modo diferente. Após você fechar o jogo, a diversão ainda não acaba.

A socialização também recebe um impulso nesse novo Dragon Quest: utilizando uma conexão wireless, até 4 jogadores podem jogar simultaneamente, explorando dungeons e todo o resto juntos, o que aumenta muito mais a diversão.

Outra coisa que me deixou fascinado ao ler sobre o jogo foi o sistema chamado Tag Mode: com ele ativado, você pode deixar seu Nintendo DS no bolso e quando alguém que também esteja com o Dragon Quest IX ligado nesse modo chegue perto de você, os consoles se conectarão automaticamente via wireless e trocarão informações como informações dos personagens, saudações e mapas automaticamente.

Pra quem compra no eBay, o jogo já está disponível, a partir de $33.00.

Pra quem aguarda o novo Dragon Quest IX chegar no Brasil, vão ter que esperar mais um pouquinho!

Espero que tenham gostado da minha volta e bom dia! :)

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS