07/04/11

Dicas Para Medal of Honor 2011

Games
Comentários




Abaixo estão algumas dicas que consideramos úteis para melhorar nosso tempo em ‘Tier 1 Mode’.

Deslizamento

Enquanto Medal of Honor não tem um mecânico de cobertura que temos muitos shooters (Gears of War, Brothers in Arms, Mass Effect), ele tem uma característica bacana “slide” que permite que você deslize de beisebol estilo atrás da tampa. Isso é muito eficaz sob fogo intenso, como já o coloca em uma posição agachada ou desviar.

Há ainda dois outros “toques” que deve ser realizado junto com o slide. Em primeiro lugar, identificar o seu rosto e saber onde você está indo. Isso ajuda na precisão do slide. Se o seu guarda tem um tempo de slidecurto e você vai apenas para a direita, você pode acabar no ponto perfeitopara ser atacado  por trás da capa de sua escolha. Segundo, tente mirar em direção ao seu adversário antes do slide. Isto é para ajudar você a organizar suas fotos quando você eventualmente tem que quebrar a cobertura e passar pelo fogo.

Ladeando

O AI em Medal of Honor é muito bom. Os bandidos sabem quando você está na frente deles e qual o ponto que você esta, eles vão fazer o seu melhor para rastreá-lo. Você pode ficar fora de sua linha de visão, também pode rastreá-los enquanto o inimigo está ocupado filmando sua equipe. O AI para os seus companheiros de equipe, muitas vezes obriga-os a andar ao longo de um caminho pré-determinado, de modo que nem sempre segui-lo aonde quer que vá pode dar resultado.

Inclinado

Desde a obtenção de mortos respawns de volta no início da Missão, você vai querer ficar na cobertura, tanto quanto possível. Inclinando-se permitirá que você dispare a sua arma e mantenha a maioria do seu corpo em cobertura. O truque é mágico, enquanto aponta para baixo, a mira de ferro se encaixa na arma. Não atire em Firing descontroladamente enquanto leaing não é apenas ineficaz para matar enemes, e também desperdiça munição.O sistema de inclinação pode ser complicado de usar, mas quando se joga em ‘Tier 1 Mode’, o recurso pode salvar sua vida.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS