18/09/12

Dez dos times brasileiros de FIFA 13 não terão nomes e brasões oficiais

Games, Noticias
Comentários




Depois que a Konami tem anunciado sobre a chegada dos clubes brasileiros para a nova versão do Pro Evolution Soccer 2013 à alegrar os jogadores brasileiros, a Eletronic Arts (EA) anuncia outra triste notícia que irá desagradar muitos ‘fifeiros’. Dez dos atuais times brasileiros que estarão inclusos em FIFA 13 não terão logotipos oficiais, e dependendo do time, não terá nem o nome oficial. Palmeiras e Vasco por exemplo, terão o brasão e o nome oficial alterado.

Não foi confirmada a razão pelo qual a Eletronic Arts impôs os novos logotipos e nomes em alguns clubes brasileiros, mas há rumores que dizem que isso tudo foi culpa da concorrente Konami, que supostamente comprou os direitos dos times para usar em Pro Evolution Soccer 2013.

Se você esta se perguntando se o elenco dos clubes brasileiros também foi alterado, acalme-se, pois o mesmo não deve fazer parte dos negócios de direitos autorais de um nem de outro, ou seja, FIFA 13 e PES 13 terão os mesmos jogadores que no elenco atual original. Isso significa que os jogadores do Palmeiras, Vasco e dos demais clubes brasileiros serão os mesmos.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS