09/02/15

Conheça o Immortal Odyssey, novo jogo da Gameloft!

Games
Comentários




O Império Celestial é uma terra fantástica e abençoada pelos deuses, protegida pelos espíritos e ameaçada por demônios e humanos ambiciosos. Aqui, duas facções batalharão pelo prêmio maior: imortalidade. Sua jornada começa neste ponto, e ela será ÉPICA!

image002

Inspirado em mitos Chineses, Immortal Odyssey é um RPG online bem diferente do que você já viu. O primeiro detalhe que salta aos olhos são os gráficos: a arte é simplesmente maravilhosa, e remete ao estilo oriental que tanto gostamos. Personagens e cenários parecem pinturas em movimento.

A Vila Hukou é o nosso “hub” principal. Nela, você terá contato com os moradores e outros personagens importantes da história e iniciar as mais variadas missões. Há um botão chamado Rota (Route) que lhe redireciona diretamente ao objetivo, mas fique tranquilo: você tem liberdade para ir e vir quando quiser. Depois disto, hora de partir para o portal, que por sua vez o leva para as dungeons. O que isto significa? Ação!

unnamed

Como em todo bom jogo do gênero, as batalhas acontecem em turnos. Com o avanço na história, novos personagens integrarão sua equipe e, a cada nível ganho, armas e outros talentos poderão ser desbloqueados. E não pára por aí: por se tratar de um jogo online, você verá outros jogadores passeando por Hukou e poderá adicioná-los como amigos para trocar itens e mensagens.

Immortal Odyssey é um jogo voltado especialmente para o mercado asiático, e por isso ele não possui tradução para o nosso Português. Mas se você tiver fluência em inglês, poderá desfrutá-lo tranquilamente.

O jogo já está disponível (download gratuito) para iPhone, iPad, iPod touch e Android. Baixe através dos links abaixo:

badge_appstore

badge_gplay

  Confira o trailer do jogo aqui!

Imagem de Amostra do You Tube

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS