04/06/09

Como tirar o efeito censura do The Sims 3 ? Nude Patch

Games
Comentários

the sims 3 nude

aháa, você está querendo dar uma espiadinha nas partes intimas dos sims né? pois saiba você que isso é possivel agora com o Nude Patch.

Apenas um dia depois de chegar nas lojas internacionais pela Electronic Arts, já foi lançado pela própria comunidade uma versão do famoso “Nude Patch” para o The Sims 3. Os games anteriores da série também receberam a mesma modificação, porém nenhum deles foi tão rápido.

Para quem não conhece, o “Nude Patch” é tipo uma removedor daqueles quadradinhos que ficam na frente da parte intima dos sims quando eles estão trocando de roupa, saindo do banheiro e essas coisas. O Nude Patch vai te ajudar a dar uma espiadinha “melhor” nos sims. Porém não espere ver as partes pudicas dos Sims muito bem finalizadas ou com detalhes, já que a EA justamente deixa essas partes sem terminar, já que não foram feitas para aparecer.

O download da modificação para o The Sims 3 pode ser baixado aqui, página do site Game-Debate.com.

Leia Também

Compartilhe

35 comentários
  1. 1 Lulusinhaem 22/2/2010 às 20:21

    Oi, eu só queria saber uma coisa.Em que pasta eu gravo o download?

  2. 2 A iguinoranteem 10/4/2010 às 20:11

    isso num fuciona gente um geito pratico de fazer isso abre a janela do the sims 3 e ctrl+shif+c vai aparecer bem demorado mais vaii ,escreve assim
    intprop censorgridsize tbm funciona no the sims 2 !
    bjo* me liga 9797_1128 meu cel sp bjooooo

  3. 3 Alineem 25/1/2011 às 11:48

    Ai genete, eu nao concegui fazer nenhum danlowd desse progama!!! Estou começando a ficar com raiva! eu vou seguir as “ordens” da “A IGUINORANTE” que disse p/ usar um tal codigo!! Mas, se nao der certo…

  4. 4 Nefertitiem 7/2/2011 às 17:58

    Esse comando

    intprop censorgridsize

    Não é reconhecido pelo jogo

  5. 5 Emyem 21/3/2011 às 16:51

    achei ¬¬

  6. 6 Ana@em 7/7/2011 às 12:20

    Achou? E como, nos pode explicar Emy? Se alguem sabe qe diga, pelo menos da mesma meneira qe a iguinorante disse. Ai eu tentei e nao deu! e no meu e bem rapido para aparecer iguinorante! E nao sabe um outro jeito aqe da? Bj ;)

  7. 7 andersonem 30/8/2011 às 18:10

    gente quero saber loggo

  8. 8 Demi Lovatoem 30/9/2011 às 18:03

    no meu a manha deu scerto uhuuu bando de comédia eu posso ver os homem e as mulheres gostosas nu agora rsrsrs :P

  9. 9 Brunnaem 11/11/2011 às 17:36

    Isso n vai estragar o jogo ? =s

  10. 10 a gatchaem 16/11/2011 às 19:48

    eu baixei um outroo e deu née aí elees fizeram oba oba na banheiira de hidroo (tenho o caindo na noitee) aí ée engraçado pq eles ficam sentados láa em baixo e ficaam sooh levantaando pernaa e braaço pra parecer alguuma coisaa! kkkkkk sãao caraas de pauu

  11. 11 Lillyem 19/12/2011 às 14:15

    Não funciona BOSTA nenhuma
    intprop censorgridsize
    NÃO EXISTE
    NO MEU
    THE SIMS 3

    ENTÃO SE ALGUÉM SABE POR FAVOR DIGA

  12. 12 Luizaem 21/12/2011 às 08:54

    Esse troço ai é só pra enganar néh?

  13. 13 Luizaem 21/12/2011 às 09:05

    Não to conseguindo nada!!

  14. 14 Amandaem 21/12/2011 às 10:24

    Olha eu cliquei no link do danlowd e apareceu um Site de vendas de ites para cavalo! O.o?

  15. 15 ALINEem 29/12/2011 às 21:47

    Não deu porra nenhuma , esse nome Intprop censorgridsize ,

  16. 16 Fernandaem 12/1/2012 às 01:59

    Bem, eu baixei normalmente o arquivo, ele veio para meu pc sem problemas, mais quando coloco ele na pasta do Eletronic Arts, clico para extrair o arquivo ele abre uma mensagem: “A instalação detectou que a região do jogo insalado está incorreta para esta atualização. Esta atualização requer uma região de jogo diferente para ser instalada” …
    A mensagem diz isto…Eu já tentei uma atualização nova mais ela não quer pegar..A versão do meu jogo está em 10.0.96.013001 e toda vez que entro no meu jogo ele fala assim: “Uma atualização de software encontra-se disponível. Quer atualizar seu jogo?” Eu clico para atualizar e no final da atualização, dá um erro…o que eu faço para fazer desbloquear a censura de meu jogo? Onde eu coloco os arquivos para o arquivo pegar? É necessário fazer a nova atualização? Desde já grata…espero ansiosa pela resposta…

  17. 17 Chuchuzinhoem 31/1/2012 às 01:42

    Que coisa é essa? Naum comsigo nadica de nada!!!
    Que merda!
    Tenho o ts3 e 4 espancoes mas essa bosta de codigo e essa merda de dowload naum funca.
    Pooo se sabe q naun funca naun bota, né? q merrrrda. Estragei meu jogoooooo

  18. 18 gatinhaem 1/2/2012 às 19:14

    poh

  19. 19 gatinhaem 1/2/2012 às 19:16

    poh gente essas porra que voces mandaram ñ fucionja bosta nenhuma eu sou milhonaria no ts3 pq eu uso esse macete”CTRL+ALT+C e coloco kaching1000 na sua conta ou motherlode50000 em sua conta
    pavoroooo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu orkut>>>iasmimgatinha2010jf@hotmail.com

  20. 20 lucianaem 25/2/2012 às 14:27

    não comsiqui não esse ta de a iquinorante erra uma farsa

  21. 21 MARLOS MUSICSem 20/3/2012 às 02:12

    ATENÇAO/ATENÇAO/ATENÇAO:
    O gente esse codigo aew nao funciona,é so pra The sims 2…
    Para o The Sims 3 nao tem geito mesmo só com MOD.
    Se quiserem o Mod ta aki nesse site:

    http://www.modthesims.info/download.php?t=343951

    Podem tentar esse tambem

    http://skuld.modthesims.info/files/3/0/3/8/8/1/8/MTS_Rick_929167_nomosaic.zip

    e é confiavel.Ah infelizmente tem que se cadastrar pra download,mais é rapido e so uma vez,vale a pena…
    Mais tem um porem:Esse mod tira a censura mais tambem tira os fantasmas,tipo nao aparece mais,e esse é o unico mod que existe e que funciona.
    Mais nao se assustem é so usar e tirar a censura,se nao quiser mais é so tirar da pasta.
    Como é um arquivo Package é so por na pasta que funciona,ai se nao quiser mais so tirar,pronto
    OBS:NAO TEM CODIGO TA,NAO ADIANTA PROCURA PQ NAO EXISTE,SO TEM ESSE MOD.
    Vlw gente fiquem com Deus e bom jogo :D

  22. 22 Camilaem 31/3/2012 às 03:16

    Hehe…Esses códigos ás vezes dão certo sim.. Vou tentar esse de tirar os quadradinhos depois volto p avisar se funcionou.. Comecei a jogar o TS3 a apenas 2 meses, mas amoooo, viciante… O esquema de ganhar dinheiro dá certo, tbm sou milhonária, construí uma mansão gigante, comprei todos os estabelecimentos da cidade e virei a magnata de Sunset Valley..rsrs… O código q eu aprendi é o seguinte, você precisa pressionar CTRL+Shift+C, digitar o comando testingCheatsEnabled true (escrever do jeito que está escrito aqui, com as maiúsculas, minúsculas e o espaço antes do true). Depois pressiona CTRL+Shift+C denovo e escreve MOTHERLODE (escrever tudo em maiúscola do jeito q tá aqui) e dá enter. Cada vez q vc faz isso aparece 50.000 Simoleons na conta do seu boneco. E vc pode usar esse comando qtas vezes quiser e ganhar muuuuiiito dinheiro…hehehe…

  23. 23 EU MESMOem 4/4/2012 às 22:23

    eu tenho todos os the sims 3 instados no meu pc sao quase 20 gigas de pura diversao e muita coisa para poder fazer quando esta jogando

    quem tiver o the sims3 showtime me add para a jente jogar online [ nome online -BROLHIATO- ]

    para conhecer a minha SUPER MANSAO – BOATE- NIGHT CLUB

  24. 24 claraem 13/4/2012 às 13:54

    e funciona na expancao pets

  25. 25 mariem 28/4/2012 às 09:41

    gente eu so queria saber como baixa o nesse site o tal de nude patch

  26. 26 kerolyem 8/5/2012 às 15:33

    a resposta e nude patch

  27. 27 Novata Esperienteem 12/6/2012 às 13:25

    CAMILA, não precisa ser do geito que vc escreveu. Eu todo o dia aperto Ctrl+Shift+C e escrevo testingcheatsenabled true. O código motherlode, pelo menos no meu jogo, pega sem o testingcheatsenabled estar ligado. O que não pega sem estar no ”true” é o buydebug que também só pega se estiver no modo simulação. Ah, não se esqueçam, sempre que colocar testingcheatsenabled true, tenta clicar na caixa do correio apertando Shift junto que da umas opções bem maneiras como ”Forças visitante”, ”Definir carreira” e mudar para necessidades dinâmicas ou estáticas. E quando eu baixei uns cabelos pro meu jogo, veio uma opção de blusa que a mulher fica com os peitos para fora… É meio estranho. Bjs

  28. 28 lukildsem 4/9/2012 às 16:53

    isso nao funciona ñ caiam nessa

  29. 29 Letíciaem 21/9/2012 às 10:41

    Pessoal o codigo TestingCheatsEnabled true serve pra arrastar as barrinha de necessidade do sim tanto para verde como para vermelho. Por exemplo, se o seu sim precisar comer, a barrinha fome vai ficando vermelha, entao , com esse codigo, basta arrasta-la para verde :) Eu uso sempre. Espero ter ajudado, bom jogo à todos.

  30. 30 Milenaem 14/10/2012 às 23:20

    Cara… Eu tenho esses the sims 3 todos mas sla.. N tem graça prefiro o 2. .. Mas tipo.. Pra dar uma animada no the sims 3 q eu tenho só faltava o nude patch..mas pelo visto nem tem né… D:

  31. 31 Marcelo ferrazem 17/10/2012 às 01:59

    escreva ctrl+shif+c (help) e veja os codigos que fucionando feitos do jeito certo e pronto fui…

  32. 32 katharynaem 19/11/2012 às 21:56

    Lukilds deixa de ser pecimista esse codigo funciona sim.Eu procurei por todos os sites pocives maxmotives,macmotives,mucmotives,meximotives e,nada finciona só o codigo da Letícia mesmo.

  33. 33 mateusem 4/12/2012 às 12:38

    se vc fazer o testingchatsenabled true e depois clicar em um sim com shift ao msm tempo da pra vc fazer mtas coisas com ele como muda o sim no modo criar uma família e se vc clicar na caixa de correio usando o msm processo do shift tmb vai ter varias coisas legais e com o testingcheatsenabled true vc pode matar os seus sims de fome ou cuidar deles só aumentando a barrinha tanto das nessecidades quanto das amizades dele e se vc tiver a expanção do caindo na noite vc pode definir ou aumentar o nível de celebridade do seu sim e com a expanção do sobrenatural vc pode tirar os sims sobrenaturais como zumbi,fadas,bruxas e etc

    espero ter ajudado vcs e feito o jogo de vcs mais legal bjus

  34. 34 icaroem 27/1/2013 às 04:03

    Gente eu ñ consigo fazer nada mais nada msm eu tenho instalado o the sims 3 basico, o the sims 3 showtime e o the sims 3 sobrenatural eu adoro os tres mais queria que tivesse esse codigo :( e quem tiver o the sims 3 showtime me add Nome:Icaroyy

  35. 35 icaroem 27/1/2013 às 04:04

    Opss ! é Icaroyy para quem ñ entender direito pq ficou :I kkkk’

  36. 36 Gustavoem 13/7/2013 às 19:53

    Me passa seu face.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS