30/09/11

Battlefield 3 já está disponível para download em versão beta

Downloads, Games
Comentários




Battlefield 3 já está disponível para download em versão beta

Um dos jogos mais aguardados do ano acaba de chegar em versão de testes para nós viciados em FPS (First person shooter, ou então, traduzindo, tiro em primeira pessoa). O melhor disso tudo é que esta versão beta pode ser baixada gratuitamente, mas calme, não fique tão afobado assim, primeiro você tem que saber um pouco à respeito do jogo.

Desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e que será publicado pela Electronic Arts, o BF3 está com data de lançamento do jogo completo para o dia 25 de outubro deste ano, nas plataformas: Microsoft Windows (PC), PlayStation 3 e Xbox 360. Mesmo tendo o nome de BF3, esta já é a décima terceira edição do jogo, que sucede o BF2 BadCompany.

O que mais nos chama atenção nesta nova edição do BF, é a total destruição que o jogador pode causar no mapa, pois conta com um novo sistema, ou seja, um novo motor, chamado de Frostbite 2.0. O que significa que você tem total controle sobre o mapa, sejam prédios ou qualquer outro tipo de construção, você vai “deformando” o que está ali!

O jogo vai contar com um suporte para até 64 jogadores online e vai rodar a 60 FPS no PC, e 24 jogadores online nos consoles,os mapas estão maiores que em Bad Company 2 e também contarão com a já característica mecânica de combate aéreo e em veículos. Já no modo história, o jogo dará continuação ao anterior, como citado acima, vários soldados dos EUA que irão defender a França e o Oriente Médio de invasões . este modo será cheio de reviravoltas, o que fará com que o jogador troque de lugar muitas vezes.

Além disso, o player passará por diversas situações, tais como terremotos, principalmente em áreas de maior atividade sísmica, tal como: Irã e Iraque.

Para baixar a nova versão de testes para BattleField 3 clique AQUI

Imagem de Amostra do You Tube

 

 

 

 

 

 

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS