19/04/11

Vantagens e desvantagens do Google em inglês!

Artigos, Dicas
Comentários




Recentemente eu larguei mão de usar o clássico Google Brasil, para utilizar o Google in English. Tudo bem, tudo bem, eu sei que é em inglês, mais veja alguns motivos para se adaptar a versão americana do buscador.

http://pinoytutorial.com/techtorial/wp-content/uploads/2010/09/google-instant.jpg

 

A um tempo atraz eu tinha dificuldades em entender algumas palavras em inglês que o buscador fornecia, mais nada como o Google Tradutor, para nos dar uma maozinha, não é mesmo?

Então sem mais delongas vamos as vantagens:

Google Instant Search

Está ferramenta do Google permite que o usuário, ao digitar sua pesquisa, apareça resultados instantaneos, sem precisar usar o botão “Google Search”. É bem interessante a ferramenta e nos economiza alguns segundos na pesquisa.

Maior Desempenho

É bem claro, que o Google em inglês traz os resultados bem mais rápido, uma prova é o Instant Search, além disso recursos como escolher a cor de fotos que devem aparecer no resultado do Google imagens e tamanhos funcionam melhor do que a versão nacional.

Layout mais agrádavel

Quando acessamos o Google em inglês, não é dificil de ver as diferenças, no visual. O Buscador americano conta com uma logotipo maior e um visiual mais Clean.

Mais ferramentas

O Googl americano, possui mais ferramentas tais como o Google Finance, o Google Checkout, e o Google RealTime com melhores resultados.

Menos resultados em outras linguas

O Foco do Google, é exibir resultados de acordo com o páis, mais o Google mundial, exibe um pouco de cada assim deixando de lado resultados como o endereço da padaria perto da sua casa, um lava jato próximo ou coisas do tipo.

É em inglês

Como o Brasil, é uma das populações que menos tem dominio do inglês é provavel que muitos usuários, sofrem ao navegar em outra lingua.

Página mais leve

Algumas opções como background personalizado, carrega mais rápido e o Google em inglês parece ser mais leve que suas filiais.

Uma coisa é claro, todas as novas tendências e ferramentas deem chegar primeiro no Google.com, então as vezes vale a pena usa-lo, e para pesquisar convencionais nada como o bom e velho Google Brasil.

 

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS