14/08/14

Vai ser difícil sair de casa com a tv HD da GVT

Dicas, Noticias
Comentários




Two women in living room watching television eating chocolates a
Chove lá fora e aí dentro tudo o que você quer é ter aquela tarde gostosa de cinema em casa agarradinha no sofá – mas aí o tal do satélite lá em cima resolve travar e sua imagem vira um mar de pixels coloridos e embolados. Pior: sabe lá Deus quando é que vai voltar ao normal. Chuva forte, tempestade solar, magnética, raios… Que nada, quem tem GVT tem a TV fora da TV, um sistema muito legal que passa a transmitir via internet quando o sinal do satélite tem problema. E ninguém fica sem assistir aquele monte de canais em altíssima definição HD. A diversão está garantida.

Bom, mas você não tem GVT e enquanto isso resolve ligar para aquela sua amiga que foi na festa que você não foi – só que a sua franquia não serve para operadora dela e os minutinhos do seu pacote acabaram semana passada… Se tivesse GVT teria no mínimo 100 minutos para fixos locais no Na Medida Smart, sem falar dos planos ilimitados.

Bom, mas você não tem nenhum dos planos de telefonia da GVT, então o jeito é esperar o satélite voltar batendo papo pela internet. Ups, mas com a chuva o sinal ficou muito lento, mal dá para abrir uma fotozinha básica. Ah, é, você também não tem a banda larga da GVT, que vem com Wi-Fi grátis, tem de 15 MB a 150MB de velocidade, e, além de ser super rápida, é também muito segura e não cai por nada nesse mundo.

E agora, vai esperar mais o quê para sair desse sufoco? A GVT tem oito combos que oferecem várias combinações, com certeza alguns deles cabem no seu bolso direitinho. E se não quiser aproveitar as vantagens dos combos, você tem os planos de telefonia, banda larga ou TV HD. Entre em contato agora mesmo com a nossa equipe e descubra as vantagens de ser GVT. Você vai torcer por outra tarde de chuva.

Leia Também

Compartilhe

1 comentário
  1. 1 santista virtualem 15/8/2014 às 11:18

    é uma pena que blogcomo o teu tenha se transformado num mero canal de propagandas

    abraço

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS