27/09/15

Nova campanha de Livetim: #DaParaSerAssim

Dicas, Noticias, Vídeos
Comentários




daparaserassim

A nova campanha da Tim mostra que pequenas mudanças no nosso dia a dia, podemos fazer um mundo melhor com mais respeito, pois um simples aperto de mão, um pequeno gesto de solidariedade, jogar lixo no local correto, fazer com que cada palavra de contrato possa valer para valer, pode fazer com que o nosso mundo possa melhorar cada vez mais, com esta belíssima campanha #DaPraSerAssim que a LiveTim está promovendo, A iniciativa é um convite para que você não se deixe contaminar pelo o que há de negativo por aí e se junte a um inspirador movimento do bem, por mais clichê que isso soe.

 

A vida nossa se acomoda com varias coisas por mais que pareça algo negativo porem ja se tornou algo do dia a dia, por isso a a LiveTim diz que por mais que pareça algo diferente, mas da para fazer diferente e de forma benéfica para todos ao seu redor, cada um fazendo sua parte com atitudes positivas, sendo verdadeiro em sua promessas o futuro pode ser algo encantador e ser melhorado a cada dia.

“Vemos que muitos consumidores, infelizmente, se acostumaram a receber maus serviços sem reclamar. Quem faz o certo é até visto com desconfiança. A Live TIM entrega a velocidade prometida e tem uma oferta simples e transparente, sem pegadinhas. Por isso, é há um ano líder do ranking de melhor banda larga da Netflix e tem os usuários mais satisfeitos do mercado. Queremos mostrar que dá, sim, para oferecer o melhor serviço aos clientes, respeitando o consumidor”, explica Flavio Lang, executivo que comanda as operações residenciais da TIM.

Com as empresas não precisa ser diferente. Na campanha, a TIM também mostra que dá para cumprir o combinado, dá para ser transparente. A companhia ressalta que, se você contratar um plano Live TIM, vai receber a velocidade contratada (a velocidade é atestada na instalação). Se no primeiro mês você não gostar, poderá cancelar sem pagar mensalidade, sem multa. Sem pegadinha.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS