21/08/14

myMail pode se tornar o app de e-mail mais popular para Android e iOS no Brasil

Dicas, Downloads, Noticias
Comentários




São Paulo, 19 de agosto de 2014 – myMail,o aplicativo da My.com que gerencia diversas contas de e-mail, é agora o aplicativo de e-mails alternativo mais baixado. De acordo com a empresa Distimo, myMail superou aplicativos populares como o Mailbox, que foi sensação no mercado, assim como o CloudMagic, Aqua Mail e Boxer Lite no Android e iOS.

my com

O myMail se tornou um jogador de destaque no mercado de aplicativos de e-mail após o seu lançamento em novembro de 2013, e em junho de 2014, subiu ao topo da classificação aplicativo de e-mail alternativo no Android. No início deste ano, os resultados da Distimo mostraram o myMail para iOS como líder mundial de downloads.

Os números de junho validam o foco da companhia em design, usabilidade e a centralização nos e-mails em celulares. O aplicativo foi recebido favoravelmente nos países conhecidos por terem mercados móveis bem desenvolvidos, mantendo a primeira posição nos EUA, Canadá, Alemanha, França, Reino Unido, Brasil, Japão, Índia, Espanha, México, Austrália, entre outros. O myMail tem mais do que o dobro de downloads do segundo colocado em muitos países, incluindo o Brasil, Índia, França, Espanha e México, tanto no sistema operacional iOS quanto no Android.

“O futuro do e-mail são os dispositivos móveis, e temos trabalhado duro para construir um aplicativo que está pronto para esse futuro. Para ganhar as duas principais plataformas móveis em todo o mundo tão rapidamente e de uma forma tão decisiva, provamos que estamos nos movendo na direção certa. Acreditamos firmemente que os smartphones e tablets são os preferidos como plataforma para e-mail, e nós temos o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível para os nossos usuários e quem quer uma maneira simples e sofisticada para gerenciar sua caixa de entrada “, disse Dmitry Grishin, CEO e co-fundador da Mail.Ru Group, fabricante de myMail.

my com2

Disponível para iOS e Android, o myMail oferece uma série de funcionalidades concebidas para entregar aos usuários casuais o poder do e-mail móvel. O aplicativo pode gerenciar mensagens no Gmail, Hotmail, Live, Outlook, MSN, iCloud, AOL, Yahoo Mail, contas my.com e suporta todos os IMAP e caixas de correio habilitadas para POP3.

Em abril de 2014, a My.com anunciou a criação do @my.com, o primeiro serviço de e-mail apenas para dispositivos móveis do mundo, acessível através do aplicativo myMail. Projetado para usuários móveis, o serviço, bem claro e intuitivo, alcançou o primeiro lugar em segurança – evitando roubos de senhas para proteger melhor contas de acesso não autorizado.

O myMail está disponível para ser baixado na App Store e Google Play.

Imagem de Amostra do You Tube

Sobre a My.com

My.com é uma subsidiária do Grupo Mail.Ru, a maior empresa de Internet em países de língua russa com um público de mais de 100 milhões de usuários (comScore, setembro 2013), que está cotada na London Stock Exchange (LSE: MAIL, listada desde 05 de novembro de 2010). A visão da My.com é construir uma comunicação integrada e uma plataforma de entretenimento, apelidado de “Communitainment”, começando com uma família de aplicativos móveis e jogos, e, mais recentemente, a expansão para jogos de PC trazendo imersivas experiências multiplayer online para as massas.

 

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS