11/07/12

Meebo será encerrado hoje, mas e agora?

Dicas, Noticias
Comentários




Depois do Google ter investido 100 milhões de dólares nos serviços do Meebo, chegou a hora de ele ser encerrado. Alguns usuários e fãs do site que reunia o Msn, Facebook e várias redes sociais em um só lugar, certamente ficaram um pouco desapontados com o encerramento do Meebo. Mas existem outras alternativas quanto o Meebo, e isso você verá aqui, nesta postagem. Os serviços que o Google comprou serão integrados a rede social da mesma, o Google Plus, porém, não há uma data oficial em que isso ocorrerá.

Alternativa #1: eBuddy

Há uma variedade de alternativas que você pode aproveitar, usufruir dos mesmos recursos que o Meebo tem, mas de uma forma ou ambiente diferente. O eBuddy por exemplo, é um ótimo serviço online que reúne cliente mensageiro (Windows Live Messenger), Facebook Messenger, Google Talk etc. Você pode curtir todos esses recursos em português do Brasil, acessando este link.

Além de rodar em web e não precisar baixar absolutamente nada, o eBuddy também é compatível com iOS, Android ou roda diretamente do navegador em seu browser.

Alternativa #2 – KoolIM

KoolIM é um serviço gringo, ou seja, não tem versão em português, mas só por isso não deixa de ser um ótimo serviço que integra Messenger, Google Talk, Yahoo etc. Ótima alternativa para quem não gosta do eBuddy.

Alternativa #3: O próprio Hotmail

Para quem não sabe, o Hotmail também oferece um chat online, porém, ele é exclusivo para usuários do Windows Live Messenger. Se você deseja só conversar com seus amigos do Windows Live, o Hotmail é uma boa alternativa. Além de ser em português do Brasil, você pode facilmente conferir os e-mails enquanto conversa. Para conversar com seus contatos é fácil, basta logar com sua conta no hotmail.com e logo acima, nos menus, passe o mouse no link Messenger e espere carregar.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS