16/05/11

Encontrando amigos no Tumblr

Dicas
Comentários




A onda Tumblr ja pegou todo mundo, e eu tenho certeza que você não ficou de fora dessa, sabemos que assim como no twitter, você pode “seguir” seus amigos e deixar que eles te sigam, para que troquem conteudo e tudo mais, só que fica meio chato não ter todos os amigos que você queria ter, as vezes amigos do msn que tenham tumblr e você nem saiba, estes seriam legais estarem lá também, não é mesmo?
Para isso, visite www.tumblr.com/lookup _contacts e veja se seus contatos do Gmail, Yahoo! e Hotmail já estão no Tumblr.

Leia Também

Compartilhe

1 comentário
  1. 1 Rnnyem 16/3/2012 às 21:58

    Caro amigo

    Diante das buscas que por vezes parece muito mais buscar a possibilidade de aprisionar o vento, descobrimos que desejamos algo que por muitas vezes não o podemos ter. Vamos contar com as sobras das oportunidades, das explicações plausíveis e de preferência que não gerem tantos questionamentos e tão pouco coloque em risco nossa imagem diante de nossa família e principalmente diante da sociedade.

    Busco o amigo da conversa franca, do dialogo aberto e sem marcaras de algo que seja simples e acima de tudo a palavra cumplicidade resuma o discurso sem a preocupação de quem é atiqvo ou passivo, e sim que o homem neste contexto não se perca e tão pouco deixe de existir com toda sua gama de responsabilidades e compromissos principalmente consigo mesmo.

    Nos colocamos numa posição que parece hipocrisia demais falar em honestidade, falar em bom caráter, sem esquecer os verdadeiros valores que regem nossas vidas.

    Busco um amigo sim, alguém pra dividir medos, buscas, fantasias, e quem sabe avaliar com muita clareza a necessidade de falar de um desejo guardado , sufocado e que

    por muitas vezes a maior necessidade seria compartilhar do que praticar.

    A busca deste amigo parece a cada dia mais inviável, nada combina com nada, não posso acreditar e tão pouco acreditam em mim quando digo ser ético, confiável, etc.

    Como ser confiável se estou a margem do que não é confiável, mas como entender e esperar que alguém aceite o que não aceitamos em nós mesmos ??

    Bom este é parte dos muitos pensamentos que cercam a cabeça deste homem casado, pai de 2 filhos, que ama o belo e sabe admirar o diferente e inusitado.

    Um homem que adoro escrever, ler, que tem poucos amigos, que nunca conversou sobre este assunto de forma aberta, despojada e sem medo de ser visto como alguém promiscuo ou depravado.

    Um homem que ´preza valores essenciais, família, Deus, amigos, e valores que independe dos desejos e de algumas escolhas que fazemos ao longo da vida.

    Um homem que sabe ser amigo, conhece a palavra cumplicidade e não tem medo de dizer que tem medo, que quando precisa abre mão de tudo para ver feliz as pessoas que ama.

    Um homem que não fuma, não bebe, não tem vícios a não ser o vicio de ler e escrever e pintar.

    Hum homem branco, 1.71 de altura, 85 kilos, poucos pelos, corpo forte, resultado de muita musculação, hoje já não tanto, tipo ombros largos, barriguinha própria de quem tem 48 anos de idade, com cabelos extremamente curtos , não usa barba nem bigode, tem pernas grossas e braços Tb. Já grisalho pelo tempo, não os pinta e acima de tudo se coloca diante da vida como alguém serio, extrovertido a o mesmo tempo

    Ama a natureza, amante dos animais, das flores, apaixonado por noites de lua cheia e com um senso de generosidade a flor da pele.

    Se alguém desejar ser amigo deste homem

    Estou aberto a comunicação, quando digo amigo, digo que pode ser só e tão somente amigo mesmo

    Grato

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS