13/06/11

Eliminando vírus usando um CD Ubuntu

Dicas
Comentários




 

Sabe quando ligamos o computador e ele começa a dar aquelas travadas, ou então as vezes nem liga, então logo desconfiamos que seja vírus não é mesmo? Se o seu está em um estado crítico e você já verificou e o problema não é de hardware e ele fica na tela preta de início, não da boot e nem faz nada, use um CD do Ubuntu para contornar o problema.

Primeiro você vai colocar o CD do UBUNTU e na tela de início do Ubuntu escolha a opção Testar o Ubuntu Sem Qualquer Mudança No Seu Computador.

Baixe este programa clicando no link > Avast home edition for linux . na hora que for fazer o download, escolha a opção Abrir, do Firefox, para que o Avast! seja instalado. No menu Locais, clique nas partições Windows. Agora, vá em Aplicativos > Acessórios > Avast! Antivírus. Acesse Ferramentas > Atualizar o Banco de Dados.  Agora você espera até que as definições de vírus sejam atualizadas e clica em Pastas Selecionadas. Pressione o botão + e localize as partições do Windows, que ficam na pasta media. Clique em Iniciar Escaneamento para dar caça ao vírus.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS