23/01/12

Divulgar seu trabalho na internet #2 – MS Publisher

Artigos, Dicas
Comentários




Como vimos na postagem anterior sobre como divulgar seu trabalho na internet, é muito fácil. Mas agora iremos para uma etapa um pouco mais difícil, pois é necessário ter conhecimentos em edição de fotos e suíte de programas Office. Quem não sabe, pode contratar alguém que saiba, mas pode custar dinheiro. Isso é normal, quando se trata de divulgação de trabalho, pode custar dinheiro, mas no final quem sai ganhando é você.

Anúncios, Avisos, Formulários Comerciais e muito mais: Tudo tipo de modelo com o Microsoft Publisher

Microsoft Publisher é um novo programa que vem com a suíte Office 2010. Oferece vários recursos, principalmente para trabalhar com marketing indireto. Nele você constrói, a partir de modelos já presentes no programa, vários tipos de elementos do marketing como Anúncios, Avisos, Formulários Comerciais, Panfletos etc. Além dos modelos já presentes no programa, você pode baixar outros tipos diferentes pelo próprio MS Publisher.

Como você pode ver, a partir do menu é possível escolher o modelo ou o tipo de marketing você quer escolher.

Após a conclusão da criação de panfletos ou etc, você pode salvar como vários formatos, dentre eles poderá salvar como: PDF, PNG, XML, etc.

Você pode tanto divulgar na internet, redes sociais, como também imprimir para entregar as pessoas para que conheçam seu trabalho.

Veja no Youtube como fazer vários tipos de folhetos clicando neste link.

Veja no Google vários tutoriais relacionados ao MS Publisher.

Atenção, a suíte Office  não é grátis!

Se quiser usar o Office, terá de pagar. Infelizmente, fazer o que. Você pode testa-lo durante 30 dias, depois disso ele pedirá ativação = comprar! Faça o download da versão trial aqui.

 

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS