01/08/08

Dica: Os melhores MMORPGs sem mensalidade – PC

Dicas, Games
Comentários




Em maio deste ano a revista PC games publicou uma lista dos melhores MMORPGs ,segundo a revista quem classificou os 10 melhores jogos da categoria foi o proprio publico consumidor dos jogos ,ou seja especialistas no assunto. E o melhor as maiorias dos jogos sao sem mensalidade

Mas nos fomos alem da lista divulgada pela revista e vamos dar dicas sobre outros jogos sem mensalidade e de alta qualidade

Nesse tópico vou falar dos MMORPGs sem mensalidade e dar uma pequena descrição sobre eles.

1 – Guild Wars:

Não confundam sem mensalidade com gratuito. Para jogar Guild Wars você precisa do serial, portanto precisa comprar o jogo original.

De forma simples Guild Wars seria um MMORPG de Diablo 2 com gráficos bem mais avançados, seu grande diferencial é o ótimo sistema de PVP (player versus player) e grande número de jogadores.

Possui três expansões: Faction, Nightfall e Eye of the North.

2 – Rappelz:

Voltado mais para o público iniciante Rappelz é um MMORPG bastante popular e completamente gratuito.

É considerado mais “leve” em todos os sentidos, seja nos gráficos (ainda considerado muito bom) quanto na história e combate.

O maior problema de Rappelz é um trabalho medíocre de tradução do coreano para o inglês, tornando diálogos repetitivos e inexpressivos. Mas por se tratar de um MMORPG de graça, ainda é uma ótima escolha.

3 – RuneScape:

A maior qualidade de RuneScape foi o fato de ter sido feito em java usando o runtime do próprio browser. Resumindo, você não precisa baixar o jogo, basta acessar o site. E é leve ao ponto de não comprometer a diversão até mesmo daqueles que possuem conexão dial-up.

É um caso perfeito de ame ou odeie, portanto você não encontrará nenhuma unanimidade sobre ele na internet, o ideal é baixa…digo, jogar e tirar suas próprias conclusões.

Um dos seus maiores problema, segundo os jogadores, é a comunidade. É extremamente comum encontrar jogadores que não fazem outra coisa a não ser matar jogadores iniciantes, seja lá por qual motivo for.

Mas se você está querendo um jogo leve, que pode ser jogado em qualquer lugar, esse é seu jogo.

4 – Maple Story:

Maple Story é um MMORPG completamente gratuito 2D. É tudo incrivelmente simples nesse jogo, você começa como um simples aventureiro em uma ilha-tutorial até que você decide se tornar um Magician, Thief, Bowman ou Warrior.
Dizem que a comunidade é bem prestativa e que o jogo tem uma curva de aprendizado bem simples.

É um daqueles jogos que deixam o jogador rapidamente viciado, pelo menos por um breve espaço de tempo.

5 – Supreme Destiny:

É um jogo incrivelmente linear, sem firulas, vai direto ao assunto. Ou você invade dungeons e outros lugares sombrios para conseguir experiência/dinheiro ou você se junta aos seus amigos e parte para uma guerra territorial na tentativa de conquistar seu próprio solo.

A parte mais chata do jogo é o seu registro, é necessário pelo menos duas contas e um bocado de informações pessoais para que você consiga jogá-lo. Isso e o fato de ser incrivelmente raro encontrar qualquer guia, ajuda ou walkthrough.

6 – Albatross 18:

Albatross 18 é um MMORPG de esportes com gráficos no estilo cartoon, é bem divertido e leve, bastante inspirado nos jogos de console. Não interessa se você quer jogar por 15 minutos ou 3 horas, Albatross 18 consegue te entreter.

7 – Conquer Online:

Muitos consideram Conquer um ótimo jogo. É na verdade um MMORPG baseado na cultura chinesa, com duelos de tão, Kung Fu e outros elementos típicos.

Seus gráficos são ótimos para o MMORPG e é completamente direcionado para PVP.

Seu maior problema é que permite que os jogadores “comprem” o jogo, ele é de graça porém aqueles que optaram por pagar tem acesso a uma grande gama de vantagens. Deixando os jogadores não-pagadores em tremenda desvantagem.

8 – Shadowbane:

O foco principal de Shadowbane é diversão. Todo o jogo foi projetado visando envolver os jogadores em uma experiência não-frustrante. Todos que já jogaram algum MMORPG sabem o quão frustrante um PVP pode ser, principalmente quando você não tem a menor chance de vencer.

Pensando nisso os desenvolvedores desencorajaram qualquer tipo de ação que seja contra o outro jogador. PVP existe, porém é restrito a alguns servidores ou só é permitido quando ambos os jogadores estão de acordo.

9 – FlyFF:

Outro clássico jogo do gênero Ame ou Odeie. FlyFF tenta inovar no seu estilo trazendo alguns elementos raros como combates aéreo. É um mundo bem vasto e com certa complexidade, porém não se engane esse é um jogo para pessoas de 10-16 anos. Se você tiver mais de 18 provavelmente estará achando tudo muito bestinha.

Por ser um jogo relativamente novo ainda não conta com um grande número de adeptos e informações sobre o jogo pode ser difícil de encontrar.

Como algumas pessoas dizem, é o World of Warcraft para crianças.

10 – Silk Road Online:

É um jogo bem abrangente, você encontrará pessoas de todas as idades jogando. Possui uma ótima comunidade de jogadores e um dos gráficos mais bem feitos no mundo dos jogos gratuitos.

Apesar de ser bem divertido Silk Road acaba se tornando incrivelmente repetitivo e cansativo. Mas até que chegue a esse ponto ele já foi capaz de te proporcionar um bom tempo de diversão.

Ufa, basicamente é isso. Sei que não da pra explicar com exatidão todos eles mais pelo menos é possível ter uma idéia do jogo em si.

Se você conhece outros MMORPG sem mensalidade por favor avise para que possamos melhorar nossa seleção.

Leia Também

Compartilhe

12 comentários
  1. 1 -.-.-em 6/10/2008 às 01:40

    PQ VC NAUM COLOCA OS SITES???
    SERIA BEM MAIS FACIL DE EU VE OS JOGOS !!!

  2. 2 Leandroem 13/1/2009 às 22:43

    bom flyff e rappelz é da gpotato o site é http://WWW.GPOTATO.COM
    Guild Wars e Maple Story sao da Lug- level up games
    site:
    http://WWW.LEVELUPGAMES.COM.BR

  3. 3 Leandroem 13/1/2009 às 22:43

    nao sei dos outro mais se vc realmente quer ver algo entre no youtube e digite o nome do jogo q deseja ver

  4. 4 Leandroem 13/1/2009 às 22:44

    ps.
    mais seria bom eles colocarem o site

  5. 5 Conzoem 20/1/2009 às 10:09

    Eu jogo LABRUTE tbm, os criadoes são franceses, estilo bem diferente este joguinho, abaixo o link com o meu CHAR:

    http://conrado-matador.labrute.fr

  6. 6 Kaduem 20/2/2009 às 15:58

    O 9Dragons da Acclaim é o melhor mmorpg em estilo kung-fu que já joguei… e ainda jogo. Sistema de aprendizado de skills muito bom, quests se mantendo a história do jogo… e PVP e War em local específico… Vale a pena verificar…

    Temos também o Metin2 da Ongame e o Hero online
    Outro que é bom é o Perfect World…
    todos vc pode encontrar no site da Level Up, e todos são gratuitos.

  7. 7 RS PLayerem 27/2/2009 às 23:46

    O site do runescape é :
    http://www.runescape.com
    é um bom jogo e agora tem um gráfico incrivel, opis a nova s a HD é melhor
    que o gráfico do Priston Tale e do Perfect world

  8. 8 eduardoem 4/9/2010 às 16:16

    EAHUAEHUAE’ Naum acredito que esse ser disse que o grafico de runescape em HD é melhor que o grafico de perfect world e priston tale ¬¬’ …. olhem , o grafico de rune scape é HORRIVEL!

  9. 9 Tiago gouveaem 17/11/2010 às 20:26

    CARA O MELHOR MESMO É O GRAND CHEASE SEASON 3 E METIN 2 O/

  10. 10 Mateusem 1/1/2011 às 12:32

    Grandchase rocks.
    Cabal rocks tbm!

  11. 11 Ruan Souzaem 13/1/2011 às 16:31

    http://mmorpg.manblog.us

    Dicas de melhores MMORPGs só ai acessa lá

  12. 12 Ruan Souzaem 13/1/2011 às 16:32

    http://mmorpg.manblog.us

    Os melhores MMORPGS

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS