23/02/12

Cuidado com links no Facebook, seu perfil pode ser “infectado”

Dicas
Comentários




Ultimamente, tenho visto várias pessoas (de baixo conhecimento da informática) mandando mensagens em comentários e compartilhamentos, todos dizendo a mesma coisa.

Consegui mudar a cor do meu Facebook! Clique no link >> ______

Vamos fazer um esclarecimento, mudar a cor do Facebook é impossível, você nunca achará nenhum aplicativo ou link que cumprirá essa função. Mas por incrível que pareça, as pessoas clicam nesses tipos de links e acabam tendo o perfil como cobaia e zumbi, pois ele ficará mandando o link (como na citação acima) para todos os seus amigos, isso torna um efeito dominó, um clica, outro clica, assim em diante, todos os seus amigos uma hora estarão infectados (ta bom, exagerei).

Não saia clicando em qualquer link que você ver no Facebook, pode ser perigoso para seu perfil. Essa é a minha dica, não deixe o Facebook se tornar um ambiente “sujo”, cheio de links maliciosos…Então fique atento!

Leia Também

Compartilhe

1 comentário
  1. 1 Julioem 24/2/2012 às 15:30

    Parabéns pelo blog! Esteticamente lindo, em termos de conteúdo bem relevante, gostei! Achei meio que por acaso e já virei fã. Show de bola, esse blog tem que ser um dos maiores da net, muito bom, tem um agregador de conteúdo que pode ajudar nesse trabalho é voltado para a família o nome é Agrega Pais (agregapais)tem muito conteúdo que pode se encaixar lá. E no mais longa vida a este maravilhoso BLOG (assim maiúsculo mesmo!).

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS