31/03/11

Conheça o IG Backup

Dicas
Comentários




Pois bem, com o avanço acelerado da tecnologia ficou cada vez mais dificil de proteger os seus arquivos, e como sabemos ninguém gosta de perder seus arquivos virtuais. Agora você não precisa guardar os seus arquivos em locais físicos e correr os riscos de que eles estraguem com o tempo, ocasionando assim a perda dos arquivos.

É para isso que o iG Backup foi desenvolvido, pensando especialmente na sua segurança.

Misturamos espaço ilimitado e um preço baixo no mercado, e acredite, tudo isso saiu por apenas R$11,90* nos três primeiros meses. Os arquivos são armazenados em servidores independentes entre si, usando a base de um sistema de criptografia de dados. Sendo assim a sua senha não vai ser a única coisa que vai impedir uma tentativa de acesso aos seus arquivos. Quer mais? o iG Backup tem mais para você! Seus arquivos são atualizados automaticamente e você pode restaurá-los quando quiser.

Pra que perder seu tempo procurando aquele DVD com vídeos da família ou se preocupar em perder aquele pen-drive com informações importantíssimas se você pode guardar tudo num lugar só. Pense duas vezes antes de colocar seus arquivos numa unidade de armazenamento físico, não deixe que o pior aconteça sem necessidade. Use iG Backup.

O dia mundial do backup acontece hoje, no dia 31 de março e os World Backup Day sugerem que todos os internautas façam backups nesse dia e verifiquem os backups existentes para saber se estão em boa qualidade para uso, caso venham a ser necessários. A página ainda adverte que não é suficiente fazer backups uma vez por ano: é preciso que a atividade seja regular, porque imprevistos podem acontecer a qualquer momento.

Porisso não deixe de usar o iG Backup, pois você nunca saberá quando o seu HD vai resolver pifar.

* Preço válido para os 3 primeiros meses. A partir do 4º mês o valor será de R$ 19,90/mês.

Leia Também

Compartilhe

1 comentário
  1. 1 Renatoem 31/3/2011 às 15:31

    show, comprei e não me arrependo!

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS