04/03/11

Com o iPad 2, ainda falta algo no tablet da Apple?

Dicas
Comentários




Certamente o iPad, essa imensa inovação tecnológica mudou de vez o modo em que se via alguns aspectos diários e até ciclos rotineiros, pondo em risco alguns simples métodos diários mas colocando outros em inteira disponibilidade de forma ágil. Com o surgimento da versão com IOS 4.2, sistema operacional da Apple o tablet ganhou impressão por Wi-Fi e função multitarefa o tornando ainda mais útil e para nós ainda se acrescenta a interface em português.

O iPad 2, mais fino que o iPhone,e ainda mais adorável dá a impressão de não faltar mais nada aos mais adeptos.

Faltaria alguma coisa que estaria fazendo falta ao aparelho?

Sim. Com o expansionismo causado por essa e outras inovações, as tendências aumentaram e isso fez com que PROGRAMADORES para criação de aplicativos e associados se torne disputadíssimos no mercado, porque falta pessoal especializado. Tendo remuneração entre R$ 4.000,00 e R$10,000,00 mensais o mercado ainda oferece autonomia para os que conseguem ter boas ideias e as definir em mercadoria tecnicamente. Hoje é fácil encontrar empresas interessadas nestes profissionais já que é mais viável na maioria das vezes tê-los ao invés de fazer intercambio dentre empresas.

A posição, no entanto faz entender que de forma geral há outros responsáveis em viabilizar e gerenciar o produto criado pelo programador, o que ainda traz mais oportunidades, pois o gerente de produto, por exemplo, se empenha em analisar o potencial de mercado e as limitações do aplicativo criado não necessariamente precisando entender sobre programação.

Os criadores de software para celulares também estão disputados no mercado pelo mesmo motivo, uma vez que a demanda principalmente de smartphones nunca foi tão grande.

Então que tal começar a empenhar seu portfólio criando seu primeiro software e estudar Sistema de Informação e/ou por no papel suas ideias se empenhando no que daqui para frente pode se tornar a 2º mente do ser-humano moderno. Você PODE!

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS