28/04/11

Burlando o aplicativo: Perguntas sobre seus amigos, do Facebook

Dicas
Comentários




burlando o aplicativo de perguntas sobre seus amigos no facebook

 

Há muito tempo vemos que o Facebook vem passando o orkut aqui no Brasil, e com esse crescimento as pessoas pararam de usar os aplicativos do orkut, e passaram a usar agora alguns dos aplicativos mais “badalados” do facebook. Um que nos chama a atenção é o Pergunta sobre seus amigos, é um aplicativo onde você tem que responder coisas sobre seus amigos, para ganhar pontos e por fim gastar os pontos vendo as respostas sobre você!

Se você acha chato ficar respondendo perguntas para poder visualizar o que falaram sobre você, vagando pela página do aplicativo e acessando o código fonte eu descobri uma falha, que por sinal pode ser facilmente corrigida.

Como fazer:

Entre no seu Facebook (claro), vá no aplicativo, agora clique em respostas sobre você, feito isso, faça como aqui na imagem, vá até o campo de respostas e dê um clique com o botão direito do mouse, clique em código-fonte:

como burlar aplicativo no face

Depois que clicamos em código-fonte, vamos nos deparar com uma nova janela, um tanto estranha para algumas pessoas, mas nada muito complicado, esta página que você vê agora é nada mais do que o esqueleto da página em que você estava. Eu sei que você está meio perdido ai no meio de tanta codificação, mas façamos um seguinte, aperte CTRL + F, abrirá uma caixinha de texto no canto inferior esquerdo da janela, e então, vamos procurar a resposta nos baseando na pergunta da imagem acima: Será que Ricardo Soares gosta do trabalho que tem? Você vai digitar a sua respectiva pergunta no campo, e então aparecerá onde esta a pergunta e logo ao lado direito,  vai encontrar a resposta.

Veja aqui, a resposta é o que está grifado, e a pergunta se encontra logo antes:

Como burlar facebook

Muito simples não é mesmo? se você gostou desta dica, clique em curtir e deixe-nos um comentário dizendo o que achou, e se foi útil para você.

 

OBS: eu fiz este artigo no site ConteudoNerd, porém, como sai de lá, e os administradores do aplicativo mudaram algumas coisas, resolvi postar aqui também (que fique bem claro)

Leia Também

Compartilhe

5 comentários
  1. 1 charlesmmmem 28/4/2011 às 22:16

    aki deu certo, vlw pela dica

  2. 2 mariiem 7/5/2011 às 12:57

    aquii funcionou tbm, é meio ruim de ler… mas deu pra saber a resposta
    valeeu

  3. 3 Ivanem 3/6/2011 às 20:12

    VAALEEEEEEEEEUUUUUU

  4. 4 Júlioem 14/6/2011 às 00:04

    Caramba! Tenho curdo de HTML e não tinha pensando nisso! :/ Valeu a dica, tinha mais de 50 respostas pendentes aqui, maior preguiça! kkkkkk’

  5. 5 Thales Piermateiem 4/11/2012 às 22:12

    olha,eu tentei fazer esse truque,mas as respostas não apareceram…não me ajudou muito =/

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS