01/10/12

Aproveitando as promoções de pacotes de viagens em Compras Coletivas

Dicas
Comentários




Viajar nunca foi tão fácil, principalmente agora que até os bancos brasileiros ajudam a prover viagens com empréstimos a juros bem baixos. E tem para todos os gostos: para quem quer luxo, lazer, aventura… para quem quer passar muito ou pouco tempo no destino escolhido e para quem quer escolher tudo ou ter a comodidade de deixar que uma empresa veja todos os pormenores, como nos pacotes de viagem.

Comprando um pacote de viagens fechado, o viajante tem algumas comodidades em relação a quem vai decidir a viagem por conta própria, como o agendamento das passagens aéreas (com desconto em algumas companhias, cedido pelas próprias agências), definição do melhor roteiro, reserva na acomodação ideal, traslado de aeroporto para hotel e hotel para aeroporto e deslocamento na cidade de destino durante os passeios realizados. Por conta de ser um pacote bem fechado e programado, é possível que o preço final da empreitada seja um pouco maior do que se a pessoa não procurasse uma agência de viagens para fazer isso. Mas o conforto e a despreocupação com os detalhes compensam – mesmo porque, se algo der errado, há total respaldo da agência escolhida para que os viajantes não tenham dor de cabeça durante o passeio.

 

Além disso, muitas das agências brasileiras começaram a divulgar seus pacotes de viagens em sites e portais de compras coletivas, a fim de dar aos consumidores que não têm possibilidade de fazer uma ou outra viagem a chance de pegar a estrada (ou os céus) e rumar para um grande passeio com um desconto imenso; muitas vezes é possível comprar uma promoção de viagem nesses sites por menos da metade do preço que ela vale realmente. E a melhor parte é que não são divulgadas apenas promoções de pacotes de viagens para dentro do Brasil. Muitas ofertas (às vezes com o selo de relâmpago) surgem para levar, a preços muito atraentes e competitivos, os viajantes para lugares fora do Brasil. Nesse caso, Europa e Estados Unidos são as procuras mais populares.

A questão de escolher por um pacote de viagens fechado em uma agência vai além da comodidade e, no caso das compras coletivas, também vai além do bom preço. Escolher uma agência e confiar a ela seu passeio é uma questão também de segurança, uma vez que é através desse tipo de respaldo, em agências e empresas especializadas, que o cliente vai ter total certeza de que tudo sairá de acordo – e não haverá prejuízos físicos ou financeiros durante a estadia no destino escolhido. E, se houver algum problema, a agência sempre estará a postos para ajudar o cliente a resolver qualquer pendência antes ou depois de seguir viagem. Mesmo porque se ela não o fizer estará sujeita a sofrer as consequências junto ao Procon. Ou seja, quem escolhe o pacote fechado só tem a ganhar, e quem opta pelos sites de compras coletivas ganham ainda mais!

Conheça alguns desses sites:

Cuponado – site de compras coletivas

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS