10/12/12

Após descartar o Instagram, Twitter lança seu próprio editor de imagens

Dicas, Downloads
Comentários




Depois de ter desativado a sua integração com o Instagram, o Twitter finalmente publicou em nota oficial que lançariam um aplicativo semelhante ao Instagram, com suas próprias coleções de filtros para aplicar nas imagens e outras alternativas para a edição das fotos. O aplicativo é nativo à rede social para os que usam Android ou iOS, ou seja, por meio de uma atualização, você terá de fazer o download do app para que possa usa-lo.

O aplicativo conta com oito diferentes tipos de filtros que podem ser aplicados as fotos, e a maioria deles são bem parecidos com os que estão presentes no Instagram. Outro recurso que o diferencia do Instagram, é a comparação de imagens que, através dele, você pode fazer uma breve comparação de como sua foto irá ficar em cada tipo de filtro. Recursos como o pinch onde é possível focar um ponto(s) específico(s) da foto e também o crop que recorta a imagem estão disponíveis no aplicativo.

Caso queiram fazer o download do aplicativo de edição de imagens do Twitter, saibam que ele já esta disponível na Play Store do Android e também na App Store do iOS. É gratuito!

Leia Também

Compartilhe

3 comentários
  1. 1 Rubens silvaem 11/12/2012 às 12:38

    Qual o nome do App ?

  2. 2 Rúben M.em 11/12/2012 às 13:32

    Gostei especialmente a função de auto level a foto!, o crop é bom, só falta ter uma ferramenta para colocar a fotografia direita ( rotação da mesma)

  3. 3 Renilson Paivaem 26/12/2012 às 21:57

    esqueceram de dizer o nome do aplicativo…

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS