16/01/13

Agora é possível mudar a região de sua conta na Xbox Live

Dicas
Comentários




Xbox-Live-Brasil-Migração

Caso você foi um dos que registrou a conta da Xbox Live e não sabe a região (ou cadastrou uma conta americana em vez de uma brasileira), a Microsoft acaba de lançar uma solução para isso. Trata-se de uma ferramenta online disponibilizada no próprio site da Xbox Live, chamado de Migration Tool.

Com ela, é possível trocar a região de sua conta da Live e caso você tenha cometido mais um erro e queira mudar novamente a região, poderá mudar depois de 3 meses. Casos assim acontecem muito, uma pessoa que é brasileira ter uma conta da Live americana. Isto complica em vários fatores, por exemplo, na hora de comprar os Microsoft Points, caso você compre o código para contas brasileiras, não vai funcionar em contas americanas, resultando em perda de dinheiro. Mas agora isto já não é mais problema, pois é possível trocar a região de sua conta.

Para isto, basta clicar aqui e fazer login usando sua conta da Xbox Live. Depois disto basta seguir os passos e selecionar a região certa, no caso, Brasil. Vale à pena lembrar que os seus MS Points, Conquistas Desbloqueadas e dados serão mantidos na conta, mas caso tenha assinatura no Xbox Music, ela será perdida.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS