24/12/12

Agora é possível arrastar e soltar fotos para a adição de imagens no Facebook

Dicas
Comentários




Se você é um dos que odeia ficar adicionando fotos uma de cada vez na rede social mais popular no Brasil e no mundo, o Facebook, saiba que agora a mesma ganhou um novo recurso que promete acabar de vez com essa irritação. Como nas redes sociais do Google, o Orkut e o Google Plus, agora é possível arrastar e soltar os arquivos de imagens para adiciona-los em um determinado álbum do usuário.

Drag Photos

Como você pode ver acima, o recurso é de simples uso; basta arrastar e soltar a foto que deseja. Também é possível adicionar múltiplas imagens, o que facilita muito na hora de criar um álbum ou caso o usuário queira adicionar várias fotos de uma vez sem ter que adicionar uma por uma.

O recurso, até um tempo atrás, não estava disponível para 100% dos usuários, ou seja, nem todos poderiam usa-lo. Porém, hoje, me deparei que ele já chegou em minha conta e acredito que já esta disponível para todos.

Leia Também

Compartilhe

1 comentário
  1. 1 Geraldem 3/5/2013 às 08:45

    Julgo que, muitas vezes, o mohelr e9 fazer o contre1rio do que diz Bene1rd da Costa: comee7ar o ano novo a reflectir e procurar compreender as causas das desgrae7as passadas que ve3o, previsivelmente, originar desgrae7as futuras, pois sf3 assim os efeitos destas faltimas podere3o ser minorados ou mesmo evitados. Veja-se o caso das condie7f5es sociais e econf3micas que, neste novo ano sere3o possivelmente pe9ssimas para Portugal, se os poledticos portugueses (e os portugueses que os elegem) tivessem he1 ve1rios anos atre1s pensado seriamente nas consequeancias das decisf5es que foram tomando ao longo de cada ano novo, talvez o presente pudesse ser menos sombrio, em termos econf3micos, do que e9. c9 preciso analisar o que este1 mal, para corrigir os erros do passado. Que este novo ano seja para todos repleto de lucidez e esperane7a.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS