26/07/11

Acessórios para levar junto com a câmera nas férias

Artigos, Dicas
Comentários




acessórios para leva junto com a camera nas ferias

Viajar é prioridade quando escutamos falar em férias. Porém, junto com as férias, vem também os pontos turísticos, momentos especiais e qualquer outro tipo de coisa que você precise registrar para ter aquele momento guardado pelo resto de sua vida, pensando nisso você deve sempre levar a sua câmera seja ela para qualquer lugar que você vá viajar.

Não se esqueça de que sua camera sozinha não ira muito longe, porisso vou listar quatro coisas a baixo para que vocês não fiquem na mão.

1- Baterias extras e carregador: Inevitável, se você esquece o carregador já era, tera que comprar algum outro, ou então ficará sem fotos. Mas melhor do que ter uma bateria e um carregador, é ter duas baterias, porque assim, quando você sai para um dia de visitas, quando uma acabar você substitui pela outra, bem melhor do que ficar sem fotos de um dia de visitas tão especial não é mesmo?

2- Cartões de memórias extras: Dá para optar entre vários cartões de capacidade pequena, ou então um só com alta capacidade de armazenamento.Cabe a você escolher qual você prefere, se você tem vários cartões, no caso de uma perda, você ainda terá outros com outras fotos, agora se escolhe por um cartão só, se perde-lo, já era, todas as fotos serão perdidas não é mesmo?mas pense comigo, uma pessoa que usa vários cartões guarda todos em uma mesma bolsinha certo? então, se perde a bolsa, perde todos, que dá no mesmo do que ter um de grande capacidade, vai de cada um.

3- Uma forma de Backup: É sempre bom terpor perto um computador ou algum tipo de equipamento para que você possa transferir as imagens para um local mais “seguro” digamos assim.

4-  Um tripé, ou monopé: Se você é daqueles que gosta de obter imagens com a melhor qualidade e ângulo possível, não deve deixar de ter um monopé ou um tripé em sua mala, pois assim, em alguns lugares ele fica útil, caso não seja, em alguns lugares pode até ser usado como bengala no intervalo de locomoção de um lugar para outro em que vai tirar as fotos

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS