06/10/09

Vendas de Xbox 360 no Japão nunca foram boas

Curiosidades
Comentários




Só foram vendidas aproximadamente um milhão de unidades do Console Xbox 360 no Japão, em 4 anos de vendas. Na última semana, o número total de unidades vendidas, então, foi inferior a 5 mil.

Os baixos numeros não param por aí, segundo um levantamento feito com os 5 melhores exclusivos para o console no que diz respeito a vendas a liderança fica com Star Ocean 4, que foi lançado em Fevereiro no Japão e até o momento vendeu apenas 208,521 cópias. Somados, os 5 mais vendidos contabilizam menos de 900.000 unidades vendidas.

Uma das razões que podem apontar o baixo número de vendas é a falta de interessa dos gamemaníacos pelos títulos que podem ser jogados no Xbox 360. Jogamos muitos jogos famosíssimos há anos em outros consoles como o Playstation e o Super Nintendo, e a Microsoft parece não ter jogos tão chamativos e que consiga adquirir um bom número de fãs fidelizados.

Vamos ver se isto melhora, principalmente se a Microsoft começa a repensar em suas estratégias de venda e de marketing.

Leia Também

Compartilhe

1 comentário
  1. 1 japa alopradoem 19/2/2011 às 10:52

    eu vivo no japao e oque ocore aqui é meio que boicotao o 360 eles nao divulgao com interese e outra coisa japones compra PS3 porque a sony é japonesa defendendo a marca deles

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS