06/02/14

Plano Vivo Empresa: pacotes sob medida para todas as empresas

Curiosidades, Dicas
Comentários




Geschäftsmann telefoniert mit Smartphone

Sejam pequenas, médias ou de grande porte, no mundo moderno e dinâmico de hoje as companhias não podem deixar de ter um smartphone corporativo. Já foi a época em que este item era sinônimo de pura ostentação. Atualmente, o segmento de planos desenvolvidos e dedicados às empresas aumentou consideravelmente. Isso fez com que a abrangência se estendesse a corporações dos mais variados tamanhos. Prova disso é o Plano Vivo Empresa. Repleto de vantagens, os pacotes são maleáveis e atendem as expectativas tanto de um negócio, inicialmente, modesto, quanto de grandes empreendimentos.

Com o Plano Vivo Empresa é possível agregar uma série de benefícios de acordo com as reais necessidades de cada cliente. Assim, quando houver necessidade de realizar ligações de longa distância, a Vivo oferece pacotes mais do que especiais. E a cobertura de cada um deles não se restringe apenas ao território nacional. Tomando por exemplo o Vivo Corporativo Ilimitado, enviar SMS fica muito mais fácil, pois passam a ser ilimitados de um número Vivo para outro. Dentro do mesmo DDD, os colaboradores podem se manter em contato sem nenhum custo adicional. Seguindo o mesmo raciocínio, chamadas de longa distância dentro do Brasil também não possuem limites. Já o acesso à internet conta com 120 MB sem o risco de haver custo adicional.

Enquanto isso, o Vivo Empresa Escolha garante diversas outras vantagens, tais como a possibilidade de obter consideráveis descontos a partir da aquisição de 9 linhas telefônicas. Nesse modelo, caso haja minutos excedentes, eles não sofrem reajuste de tarifa. Além disso, conforme os parâmetros de todos os demais planos corporativos, cada empresa fica à vontade para montar o seu pacote de acordo com o uso específico de cada funcionário.

Acesse o site do Vivo Empresas, faça um teste e amplie seus negócios através de um serviço otimizado para a sua empresa.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS