20/12/10

Ipad e Galaxy irão ficar para trás

Curiosidades, Vídeos
Comentários




Os dois tablets mais queridinhos do mercado, o iPad e Galaxy Tab irão ficar para trás, pelo menos é isso o que a Motorola quer.

A Motorola fez um vídeo onde a empresa faz um enorme suspense sobre o que é o novo produto que ela está preparando para 2011.

Ao que parece, uma abelha faz uma viagem por um museu, passeando pelos itens que, de alguma forma, impactaram a forma como os seres humanos registram suas informações. Tem a tábula dos 10 Mandamentos, por exemplo, que não permitiria edição dos documentos. Ou a Pedra de Rosetta, com suporte a vários idiomas, mas visor de baixa resolução. Com críticas a esses dispositivos, até chegar no iPad e no Samsung Galaxy Tab, que já são considerados itens de museu.

Por fim, um produto coberto por um pano preto está lá quieto, em um suporte com a brilhosa nova marca da Motorola. E eis que surgem as inscrições CES 2011.

Imagem de Amostra do You Tube

Com essas pistas podemos crer que a Motorola pretende apresentar ao mundo alguma coisa durante a CES, uma feira que acontece na primeira semana de janeiro.

Será mesmo que ele conseguirá deixar para trás o tão queridinho iPad e o tablet Galaxy?

Leia Também

Compartilhe

1 comentário
  1. 1 Anônimoem 21/12/2010 às 21:14

    A abelha não mente nada !!!! Android Honeycomb vem ai

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS