22/03/12

iPad 3 atinge uma temperatura de até 45ºC

Curiosidades
Comentários




Depois de algumas reclamações nos últimos dias a respeito do novo iPad 3, a revista norte-americana  Consumer Reports revelou algumas informações sobre a temperatura atingida pelo aparelho. De acordo com os testes, foi constatado que o novo gadget pode atingir até 45ºC.

iPad 3 atinge uma temperatura de até 45

Para descobrir a temperatura ao certo, os editores da Consumer Reports rodaram por 45 minutos um jogo que exige bastante da capacidade do iPad para que seja reproduzido, sim, o Infinity Blade 2. Segundo os dados da revista, após os 45 minutos de jogo, foi feita uma medição de temperatura entre o iPad 2 e o iPad 3, no 2 a temperatura máxima ficava por volta de 37ºC, já no iPad 3 a temperatura as vezes passava os 45ºC.

Mesmo com o grande número de reclamações e com o teste da revista revelando a temperatura que o novo iPad alcança, a Apple não confirma se existem problemas de superaquecimento no aparelho. A empresa diz apenas que o cliente que suspeitar de algum defeito deve entrar em contato com oAppleCare, o serviço de atendimento ao cliente da companhia.

 

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS