18/06/11

Indiano morre eletrocutado ao usar celular pirata

Curiosidades, Dicas, Noticias
Comentários




 

Todo dia alguma notícia estranha aparece para nos surpreeender, há um tempo foi o chinês que vendeu o rim, e agora um indiano morreu ao estar usando um aparelho pirata. Dhanji Damor, 25 anos de idade, comprou um celular pirata, daqueles feitos por empresas não-registradas, normalmente copiando os modelos mais vendidos.

Aconteceu o seguinte, o rapaz colocou o celular para carregar e foi tentar fazer uma ligação (coisa normal que não traz perigo à nenhum usário de celular ORIGINAL). Ele foi eletrocutado. Os familiares, ao verem o rapaz no chão, o levaram imediatamente ao hospital. É preciso tomar cuidado e verificar de onde vem os produtos que consumimos, para que não aconteça mais este tipo de problema.

Por isso sempre recomendo que as pessoas comprem celulares originais, mesmo que sejam caros, não oferecem nenhum risco de vida para os usuários.

Leia Também

Compartilhe

2 comentários
  1. 1 vitorem 19/6/2011 às 15:39

    é serio essa do indiano, ele comprou tlm pirata e morreu eletrocutado?
    usava bateria de avião?
    um exemplo de que não se deve comprar materiais piratas
    abraço
    vitor

  2. 2 Laquimaneem 23/5/2013 às 16:13

    Essa foi a prior noticia k ja ouvi. Nao aguentei com essa logo eletroputado? Nao podemos comprar mais celulares piratas please! Evitar é muito bom. Abraços

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS