30/11/10

Google pretende comprar Groupon

Curiosidades, Noticias
Comentários




Está rolando boatos por aí que o Google pretende comprar a Groupon, a empresa fatura em média 50 milhões por mês, e está a venda por apenas 2,5 bilhões. Se o Google comprar mesmo está empresa será uma ótima cartada.

A Groupon foi o primeiro site a investir em descontos com a ajuda das redes sociais foi. Lançado em novembro de 2008, em Chicago, nos Estados Unidos, o site opera em 50 cidades e oferece promoções diárias de serviços nas principais cidades do país e no Canadá.

Pioneiro na promoção de compras em grupo, o site oferece “preços imbatíveis” e oferece um negócio ganha-ganha para as empresas parceiras e para os consumidores.

O GroupOn é um projeto do The Point, uma comunidade online lançada em 2007 que organiza ações em grupo.

Parece que foi confirmado por uma fonte interna confiável, segundo explicam no vator.tv. O boato ganhou força depois de algumas conversas entre Google e Groupon no Twitter, onde se parabenizam e comentam o bom que está sendo o dia.

Não se tem nenhuma nota de imprensa oficial, nem em google.com/newproducts, onde geralmente publicam os movimentos da companhia, nem em nenhum outro canal.

Lançado em novembro de 2008, Groupon já está presente em Estados Unidos, Canadá, Europa, Ásia e América latina, tendo recebido 135 milhões de investimento em abril deste ano.

Fonte

Leia Também

Compartilhe

1 comentário
  1. 1 Victor Fariaem 1/12/2010 às 13:33

    Bom-dia!
    O banner do Papo de Informática já se encontra disponível no próprio blog. Quando puder, dê uma passada por lá.
    Obs.: já coloquei o banner do InfoManíaco em meu blog.
    Abraço!

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS