10/03/14

É possível apostar na Mega Sena pelo celular?

Curiosidades, Dicas, Noticias
Comentários




Resultado-Mega-Sena1

Você sabe qual a origem das loterias no Brasil? Não? Nunca parou para pensar? A origem das megas-senas da vida está justamente na proibição dos Cassinos na década de 1950 por parte do Governo Dutra. A parte curiosa é que essa proibição não tinha sequer uma motivação política: a esposa do general presidente era carola e extremamente católica; Fez a mente do marido e acabaram-se as alegrias. Mas era óbvio que alguém iria tomar isso para si: e esse alguém foi o próprio governo.

A evolução do jogo se deu de modo que na década de 1970 era extremamente popular apostar na Loteca – a loteria esportiva. A febre acabou com escândalo de manipulação de resultados denunciado pela revista Placar no início dos anos 1980. Com o hiato deixado pela Loteca, a Mega Sena tornou-se cada vez mais popular – por um motivo bastante simples: ela tem os maiores prêmios.

Existem inclusive sites que disponibilizam todos os resultados da Megasena.org, serviços dedicados exclusivamente dedicados a isso – porque existe essa demanda. É pensando nisso que a mantenedora e responsável pela Mega Sena e demais loterias resolveu disponibilizar um outro serviço interessante.

resultado-mega-sena-1537-21

Apenas para correntistas da Caixa Econômica Federal, é possível apostar pelo aplicativo da Caixa na Mega Sena, Dupla Sena, Lotomania e etc, etc. Todos os jogos estão disponibilizados. Por enquanto, porém, existe apenas a possibilidade de tal serviço para quem tem conta na Caixa. As demais pessoas ainda não podem dispor dessa interessante e conveniente comodidade. Procurada para comentar sobre, a Caixa não se manifestou acerca da possibilidade de expansão para quem não é correntistas – e nem deve, haja vista que as Casas Lotéricas são interessantes pontos de venda de vários serviços além dos jogos e a perca de força das mesmas não é interessante para o banco estatal.

Leia Também

Compartilhe

1 comentário
  1. 1 alanyem 11/10/2015 às 14:37

    Como faço para jogar

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS