16/06/11

Dicas para conseguir um cargo no Facebook

Artigos, Curiosidades, Dicas
Comentários




facebook-mark

Cada vez mais, adultos e adolescentes tem aquela vontade imensa de trabalhar em alguma empresa famosa, tal como google, facebook, entre outras. A Uol encontrou alguns brasileiros que trabalham na maior rede social do mundo, estes trabalhadores brasileiros que estão no facebook lhe dão dicas e mostram como conseguiram alcançar o cargo na empresa.

Danilo, formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Campina Grande (Paraíba) diz que sua própria contratação ocorreu de forma inusitada, já que o engenheiro de software brasileiro foi recrutado pela rede social depois que um ‘olheiro’ da empresa viu seu desempenho em uma maratona de programação. O engenheiro conta:“O nível do trabalho desenvolvido no Facebook é bem alto, mas, apesar disso, falhas são recorrentes no dia-a-dia, já que é uma forma de deixar que os funcionários inovem e implementem novas ideias dentro da empresa”, Sua própria contratação ocorreu de forma inusitada, já que o engenheiro de software brasileiro foi recrutado pela rede social depois que um ‘olheiro’ da empresa viu seu desempenho em uma maratona de programação.

Um outro brasileiro que trabalha lá é o Victor Medeiros, disse que o salário não deixa a desejar, visto que de 6 em 6 meses é feita uma avaliação com cada funcionário para que talvez novas promoções ocorram, ““Estou satisfeito com minha remuneração, eu diria que ela é razoavelmente maior do que o que eu receberia no Brasil. O bom é que além do salário, fazemos as refeições na empresa de graça, lavamos roupa de graça e ganhamos plano de saúde”, completa Victor.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS