16/11/10

Convites para a rede social Visitors Cafe

Curiosidades, Dicas
Comentários




VisitorsCafe ajuda você se conectar online para conversar com seus amigos! É o primeiro video chat (bate-papo) inteligente que reune o mundo e cria websites de comunidades online. A rede social será lançada neste mês. O Brasil é o segundo país a receber a rede social, os Estados Unidos recebeu um pouco antes, sendo o primeiro pais a receber Visitors Cafe.

A rede social possuí um pequeno detalhe, apenas convidados podem acessá-la. E adivinhem quem foi convidadissímo para participar da Visitors Cafe? Vocês!!! Nossos queridos leitores do Infomaníaco. Segue o link para receber seu convite http://www.visitorscafe.com/get-it?ref=infomaniaco

Confira uma entrevista com Morgan Hermand-Waiche a inventora desta rede social que promete fazer muito sucesso.

Quem é Morgan Hermand-Waiche?

Eu tenho o diploma da European MIT que terminei em 2005 e depois fui trabalhar por McKinsey e no Hedge Funds. Eu realisei rapidamente esses trabalhos, mas eles não me traziam satisfação e por isso eu decidi me enscrever na Harvard Business School. Eu descobri o estilo americano de gerente e fiquei encantada. Eu ajudei a cobrar fundos no meu segundo ano como estudante da escola de business e lancei o VisitorsCafe em Boston, no ano da graduacao, em Maio 2010.

O que é o VisitorsCafe?

VisitorsCafe pode ser integrado ao todo tipo de site ou blog, simplesmente por colar uma linha de codigo. Depois, os que visitam podem entrar numa serie de conversas com outros visitantes de outros sites e são conectados a partir dos atributos pessoais como a idade, o sexo, o endereço, etc. O controle de seguranca é feito por aplicações de reporte de usuario, e pelo blacklisting dalguns endereços de IP. Os usuarios que pagam podem ter um design de base, um processo normal de achar usuarios similhantes, um transito infinito, ou white label inteiro.


Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS