21/06/11

Como usar o Facebook no trabalho sem seu chefe desconfiar

Curiosidades, Dicas
Comentários




usar facebook escondido

Se você é um daqueles que não desgruda das redes sociais por nem um segundo, seja no celular, computador e outros meios, este vai ser para você um dos melhores posts do ano (rs). Se você se encaixa em algum dos padrões citados a cima, com certeza este aplicativo vai ser muito útil para você.

O que ele faz é transformar o Facebook em uma planilha do Excel, com isso você poderá se camuflar das passadas rápidas do seu chefe em sua mesa.

O Excellbook faz uma API com o Facebook, isto é, conecta-se na conta do usuário e recria a interface da rede. Para isso, o usuário precisa permitir que o programa interfira em coisas básicas, como publicação no mural e acesso ao chat. Só assim irá funcionar.

E realmente funciona. Navegando em três diferentes abas, o usuário pode optar por visualizar o próprio mural, o Feed de notícias e os amigos que estão online no chat. Até “curtir” os post é permitido. Tudo na maior cara de pau de quem finge estar descontando os pecados trabalhando em planilhas infinitas.

Leia Também

Compartilhe

3 comentários
  1. 1 Pedro Martins - glugu.comem 21/6/2011 às 16:17

    ESTOU LENDO ISS AGORA DO TRABALHO KKK E VOU BAIXAR, VOCÊ TEM ALGU TUTORIAL PARA ACESSAR SITES BLOQUIADOS ? EU TENHO QUE TRAZER MEU MODEM PQ AQUI FICA DIFÍCILVÊ REDES SOCIAIS “BANCO DO BRASIL”

  2. 2 renatoem 21/6/2011 às 19:14

    vi isso no tecnoblog agora pouco e nada de credits???

  3. 3 Ricardo Soaresem 22/6/2011 às 00:28

    não foi retirado do tecnoblog :s

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS