04/11/10

Como ganhar dinheiro na internet?

Curiosidades, Dicas
Comentários




Os aficionados por segurança, sejam eles profissionais da área ou apenas curiosos, já tem incentivos monetários para encontrar falhas de segurança sérias em diversos navegadores. O Mozilla paga até 3 mil dólares por bugs críticos encontrados no Firefox e o Google passou a praticar valor similar com o Chrome, depois que a sua concorrente aumentou o valor. Mas desde o dia primeiro desse mês, o programa do Google ganhou outra atualização e passou a cobrir também certos serviços da empresa.

Pesquisadores que encontrarem falhas críticas de segurança que permitem roubo de dados, redirecionamentos para sites maliciosos ou outros tipos de bugs nos serviços incluídos em domínios google.com, youtube.com, blogger.com ou orkut.com poderão ser recompensados. O esquema de recompensa continua o mesmo do programa anterior: até US$ 3.133,70 será pago para o descobridor da falha, dependendo da seriedade dela. Mas os que se recusarem a receber a grana podem escolher uma instituição de caridade para recebê-la.

Mas a equipe de segurança do Google alerta no post do Google Online Security que os entusiastas de segurança devem evitar fazer testes de ataques nas contas de outras pessoas, os testes devem ser feitos apenas nas contas próprias. Quem encontrar alguma falha e quiser receber sua recompensa pode entrar em contato com o Google através dos dados disponíveis nessa página.

Leia Também

Compartilhe

1 comentário
  1. 1 RAIMUNDOem 9/6/2012 às 15:49

    Bom a falha que eu achei foi essa eu estava usando o navegador Google chorme,entrei no painel do meu blog e lá tem algumas alternativas para sair para o blogger qundo sair o navegador avisou assim recomendo você nâo prosseguir e tinha um cadiado verde lá em sima,mas resolvir prosseguir e no que deu foi isso o cadiado ficou com um x vermelho em sima e enviei a url pra o norton web safe e também reprovou,então fiz o teste com o mozila e por incrível que pareça a url passou batido sem um aviso de ameaça do navegador enviei novamente a url para o Norton web safe e novamente foi reprovada mesmo sendo no mozila.
    O que devo fazer pois usaram a página do blogger.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS