05/08/11

Câmera cria imagens de miniaturas

Curiosidades
Comentários




Se você é daqueles que adora tranformar as coisas, a nova câmera 5000T, transforma as imagens reais, em imagens que parecem ser de uma maquete. O efeito é conhecido como Tilt Shift, muito conhecido no mundo da fotografia por dar uma impressão de que as coisas ficaram menores.

O modelo foi criado especialmente para fotos nesse estilo e conseguem o efeito graças à organização de suas lentes. Elas têm foco infinito de 1,5 metro e capturam as imagens em um sensor de 5 megapixels. Pode parecer pouco, mas é suficiente para a brincadeira.

A câmera possui o controle do branco e também pode filmar, contém uma memória interna de 16 mb, mas não se preocupa, através de um cartão de memória SD você pode expandi-la a até 8 GB. Todo o manuseio e controle da câmera é feito pelo display de 2.4 polegadas. A transferência das imagens pode ser feita pelo cartão de memória ou pela porta USB. Ele também exibe imagens direto na TV, usando uma interface ja conhecida, o  VGA. No site da fabricante NeinGreze, a câmera está a venda por US$175.

Confira algumas imagens do que é o Tilt Shift:


 

tilt shift

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS