16/12/10

Brinquedos High Tech para este Natal

Curiosidades
Comentários




O mundo dos brinquedos não ficou parado em meio a tanta evolução tecnológica, e as crianças de hoje, tem a disposição uma grande variedade de brinquedos inovadores, que exploram o máximo as tecnologias atuais. Se depender da tecnologia a brincadeira esta garantida para este natal.

Conheça agora os brinquedos mais HighTech desse Natal

MindFlex

Que tal usar o poder da mente, e manipular alguns objetos. Pra isso não é necessário ter super-poderes, basta comprar um MindFlex. Esse brinquedo coloca literalmente o seu cérebro para funcionar, no jogo você deve usar suas ondas cerebrais para girar um ventilador e com isso controlar os movimentos de uma bolinha de espumas, que levita de acordo com a velocidade do ventilador.

Parrot Ar.Drone

O Parrot Ar.Drone pode voar curtas distância e pairar em todos os lugares. Ele gera uma rede Wi-Fi própria e pode ser controlado a partir do seu iPad, iPhone, iPod Touch ou de um PC com um joystick. Ele ainda vem equipado com duas câmeras embutidas que enviam as imagens diretamente para seu celular e isso não é tudo, esse brinquedinho pode ainda se conectar com outros via Wi-Fi e travar batalhas de realidade aumentada.

Guitarra PaperJamz

A guitarra Paper Jamz, é diversão garantida. Ela não tem cordas, mas é sensível ao toque, e também permite que os usuário joguem com notas e acordes reais, essa guitarra é  um super brinquedo musical, e não é a toa que esta concorrendo ao titulo de um dos melhores brinquedos do ano.

Outros brinquedos legais

A diversão não tem fim com o Skate Elétrico da EMAD e o Lego MP3 Player. E na lista de presentes pra este natal não pode faltar um iPad, um iPhone e um console de ultima geração.

Os melhores Brinquedos de 2010

E já que o assunto é brinquedos, que tal da uma olhadinha nos indicados para melhor brinquedo de 2010 e votar nos seus favoritos. Lembrando que a Guitarra Paper Jamz esta concorrendo ao premio de brinquedo mais inovador.

Link: ToyAwards.org

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS