15/12/10

Ainda vale a pena usar o Windows XP?

Curiosidades, Dicas
Comentários




O Windows XP é um ótimo sistema operacional e que vale a pena continuar usando, mas depende de cada necessidade de cada usuário.

A partir de agora os jogos e softwares poderão já não serem mais feitos para Windows XP, forçando assim você a migrar para um sistema mais novo para poder usar determinado software ou jogo, exemplos recentes são o Internet Explorer 9 e MSN 2011 que não foram lançados para Windows XP.

Agora confira as dicas a baixo e tire suas próprias conclusões:

Depende das suas necessidades.

Usuários comuns

Para os usuários comuns basta estar navegando na internet que está bom,as vezes jogam alguns games e isso faz chegarmos a seguinte conclusão: Vale apena usar ainda o Windows XP sim,então você se pergunta: mais por quê?

É simples,o Windows XP continua rodando muitos programas, uma infinidade e isso já é o suficiente e se você joga o Windows XP continua sendo a melhor opção, pelo menos por enquanto que os jogos ainda são desenvolvidos para este sistema.

Usuários ligados

Já para os usuários ligados que gostam de estar atualizados, sempre com tudo novo, jogando, conhecendo novos recursos de sistema, etc. Não vale mais apena usar o Windows XP! Por quê?

Porque se você é um usuário que gosta de estar atualizado, instalando novos programas, aproveitando recursos de sistema e usa o computador para diversas coisas então é melhor possuir um sistema mais novo.

Leia Também

Compartilhe

3 comentários
  1. 1 Alessandroem 15/12/2010 às 16:14

    Gosto muito do Windows7 porém por causa do meu pai que não se acostuma uso o WinXP que é bom tbm!

  2. 2 Juniot_smithem 15/12/2010 às 23:53

    cara eu amoooo o linux… tem uma infinidade de recursos e versões … pooorém…
    serve somente para quem tem um bom conhecimento ou também para quem não tem…
    enfim… eh muito ultil para programadores de sistemas

  3. 3 Gabrielem 24/1/2011 às 21:59

    Tem um aspecto importante a se considerar: ele é menos seguros que as versões mais novas do Windows, além de ser o principal alvo dos ataques de forma geral. Não é recomendável utilizar um sistema tão antigo por causa disso, mas no que se diz respeito necessidades, realmente não vejo nada tão interessante assim.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS