26/01/10

Adolescente esfaqueia pai jogando Fifa 2009

Curiosidades
Comentários




Ontem, dia 25, um homem italiano foi esfaqueado na garganta pelo seu filho de 16 anos apenas porque estava tentando ensinar algumas táticas de Fifa 2009 ao garoto.

Após os conselhos, em resposta ao mau comportamento do filho, o pai, de 46 anos, pediu-o para desligar a televisão. Nesse momento, o garoto foi até a cozinha e pegou uma faca, passou pela frente de sua mãe, tranquilo, e atacou o pai no quarto, na garganta.

É incrível o que a ficção faz com a cabeça das pessoas. O garoto tem a minha idade!

Segundo a mãe, eles compraram Fifa 2009 pois não queriam que o filho jogasse jogos violentos no Playstation.

O garoto, após o ataque, saiu calmo, limpou a faca e se trancou no quarto. Segundo a polícia, também não resistiu à prisão.

Fonte: DN Online

Leia Também

Compartilhe

2 comentários
  1. 1 Disturbedem 26/1/2010 às 10:56

    Depois criticaram qd houve a proibição do CS no Brasil e jogos do genero…
    O PROBLEMA está no controle disto, quem garante que somente “de maior” joga este tipo de jogo? Quem controla isto? Depois as mentes fracas e desterinadas absorvem este tipo de violencia como se fosse algo comum do dia a dia.
    Eu jogo CS e outros jogos do gênero, não é critica ao jogo…

  2. 2 DSMem 26/1/2010 às 21:00

    A verdade esse garoto não tem laços afetivos nem sentimentais com a família… Por isso é que o amor e o afeto numa família são indispensáveis para que haja equilíbrio e paz. É obrigação da família desenvolver o lado sentimental dos filhos, para que sejam evitadas tragédias como essa. Não basta proibir, é preciso também educar!

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS