30/06/11

4 apps para não se perder em viagens

Curiosidades, Dicas
Comentários




Até que enfim as férias de julho estão aí, e é óbvio que muita gente viaja, e também tem as que não viajam claro (eu). Existem alguns aplicativos para iOS que vão deixar seu iPhone ou seja lá o que você tenha mas que possua o iOS, um completo guia de viagens para onde quer que você vá!

Right Size

Com o Right Size você pode converter e saber o tamanho certo de roupas e calçados em outros países. Isso porque durante as compras internacionais é comum encontrar alguma dificuldade para decifrar as diferenças numéricas nos vestuários.

O software consegue realizar a conversão de acordo com o país em que você está. Além disso, permite que o usuário salve seus contatos com o tamanho de roupa e sapatos a fim de facilitar possíveis consultas.

Buenos Aires – Viagem e Turismo

Buenos Aires – Viagem e Turismo é “O aplicativo” com dicas de viagem para turistas brasileiros que desejam conhecer a cidade do Maradona. O software segue o mesmo padrão dos guias da revista VIAGEM E TURISMO, da Editora Abril.

No app, o usuário encontra tudo para o turista conhecer a famosa capital argentina, como os melhores restaurantes, as principais atrações turísticas, bons lugares para compras e os hotéis de destaque. Com ele, também é possível saber mais sobre a história, aspectos da cultura, assim como da gastronomia local.

Outro ponto de destaque na ferramenta está na possibilidade de compartilhar o conteúdo do Guia nas principais redes sociais, dar notas e escrever suas próprias impressões sobre cada lugar que você for.

Tradutor de Viagem

É um tratudor básico que inclui traduções para saudações, como bom dia, boa tarde, oi e muitas outras, essencial para quem não sabe quase nada da lingua falada no país.

Hostelworld.com

Hostelword.com é um software para pesquisa e reserva de mais de 23000 albergues. O usuário pode também fazer o orçamento para mais de 6000 destinos no mundo. Além disso, é possível ver fotos e descrições dos hotéis e localizá-los pelo mapa de acordo com a localização atual.

 

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS