28/08/10

10 artigos que você lerá em 2020

Curiosidades
Comentários




Se o mundo não acabar em 2012, e se ainda existir internet segundo as previsões do site PixFans essas serão as noticias de destaque daqui a 10 anos.

  1. World of Warcraft atinge 150 milhões de usuários, dos quais 60 milhões são agricultores.
  2. Nintendo deixa de desenvolver e publicar jogos para se dedicar totalmente à impressão de notas e a mineração de ouro. E a cédula de 1 iene japonês terá a face de Shigeru Miyamoto.
  3. Activision define a data de venda para o Modern Warfare 8. A edição para colecionador limitada, vira com o seu próprio selo nuclear, uma metralhadora, uma roupa à prova de balas, e talvez o jogo.
  4. Blizzard traz a expansão de numero dezessete para World of Warcraft, que terá o nome de Mineralism honrando as palavras de Fernando Arrabal.
  5. Pokémon Blue Sky Storm e Pokémon PANTONE Warn Red , remakes de Pokémon Red Mahogany e Pokémon Blue Phosphorite respectivamente, atingem a marca de 375 milhões de cópias reservadas oito meses antes da sua data de lançamento.
  6. UbiLOL (ex Ubisoft) conseguem publicar seu primeiro jogo sem bugs. Os desenvolvedores, designers, testadores e jogadores confirmam que “o game funciona com êxito sem explodir o seu computador ou console”
  7. Sony e Microsoft, em uma tentativa de atrair as massas casuais, mudam os seus logotipo. Eles optaram por um designer mais original para o PlayStation e o XBox para 2160 (ver logos).
  8. Há novos rumores sobre a produção final de Duke Nukem Forever. A Capcom poderia ser uma das empresas interessadas nos direitos do título, embora haja algumas novas negociações com a Sega.
  9. Hoje  chega ao mercado Gran Turismo, após dez anos de atraso no desenvolvimento.
  10. Capcom Vs  Bob Esponja Calça-Quadrada , as primeiras impressões: Tudo indica que o Patrick e o Plâncton, estão no jogo com super-poderes.

Quem tiver suas previsões e que compartilhar com todos, então poste um cometário contendo suas previsões para 2020!

Via: PixFans

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS